Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estrias gravidez
Nanda Martins Offline
Novato
**

Respostas: 5
Likes Given: 3
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #1
Estrias gravidez
Olá a todos!!

Eu nunca tive elasticidade alguma na pele, comecei a ter estrias na adolescencia, mas depois que engravidei, meu corpo ficou simplesmente horrivel! e não pensem em algumas estriasinhas bobas não.. sou magrinha mas com uma barriga flacida e enrrugada cheia de estrias. não vou a praia a 10 anos, nao uso biquine, e em hipotese alguma tiro a roupa na frente do meu namorado, nem ao menos deixo ele encostar na minha barriga. Tenho uma baixa estima tao grande, q o tempo todo me sinto inferior a qlqr mulher q eu vejo, qlqr mesmo. Qnd me separei do pai delas, ele olhou na minha cara e disse que eu estava horrivel e que nunca nenhum cara ia me querer com esse corpo acabado que fiquei. Até hj essas palavras ecoam na minha cabeça. Fiquei anos sem nem me olhar sem roupa no espelho.

Comecei a dois meses usar o vitanol A a noite, e depois de encontrar esse site, comecei a lixar toda a parte com estrias, e gente, eu tenho visto uma melhora muito grande,inclusive nas estrias brancas, meu umbigo está voltando a ter forma de umbigo de novo rsrs incrivel, até as minhas filhas perceberam (elas se sentem culpadas por eu ter ficado detonada depois da gravidez, já q engordei 35kg na gravidez delas, q sao gemeas, mas é óbvio q nao as culpo afinal, a culpa é da minha genetica.)

De manha estou passando bepantol e a noite o vitanol a, vou postar as fotos pra vcs verem a diferença, é óbvio que num caso tao grave como o meu o processo é um pouco lento, mas vejo uma grande melhora até na flacidez q diminuiu um pouco. Pela primeira vez estou ficando empolgada com a melhora!!!

eu queria muito passar o TCA, mas nao consigo achar um lugar seguro para comprar, vi fotos de resultados incriveis!! Se alguém souber onde comprar me avisem.

Vou organizar as fotos e postar pra vcs verem!!
um bjo a todos!!
30-06-2014 02:54
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Nanda Martins's post:
Sai estrias
Responder 


Mensagens neste Tópico
Estrias gravidez - Nanda Martins - 30-06-2014 02:54
RE: Estrias gravidez - Sharapova - 30-06-2014, 07:09
RE: Estrias gravidez - loliness2014 - 01-07-2014, 01:36
RE: Estrias gravidez - Sai estrias - 01-07-2014, 02:29
RE: Estrias gravidez - Nanda Martins - 02-07-2014, 03:09
RE: Estrias gravidez - lulu - 03-07-2014, 04:13
RE: Estrias gravidez - Sai estrias - 03-07-2014, 10:42
RE: Estrias gravidez - Nanda Martins - 21-07-2014, 10:16
RE: Estrias gravidez - Mp Beauty - 04-02-2015, 08:38

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes