Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu relato - Ajuda
Luis.silva Offline
Novato
**

Respostas: 10
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2014
Reputação: 0
Resposta: #5
RE: Meu relato - Ajuda
(14-07-2014 12:39)loliness2014 Escreveu:  Entao acho que isso acontece na maioria dos casos, a uma estria ali outta aqui e tal, deixa depois trato com laser ou entao imaginamos que vai melhorar do dia para a noite e nada, soh pioram e aparecem mais, foda isso.

Eu comecei com o dermaroller, no comeco ate gostei da agressao mas mancha muito e acho que deixa a pele mais fina propensa a ter mais estrias.

Nesse ultimo teste eu estava em depressao e acabei comprando agulha desinfetando com alcool e arranhando soh quatro estrias e passando cicatricure. Bom na verdade estou testando os metodos do forum em locais separados para ver qual resultado. Esse ultimo eu achei que foi bom o negocio eh que cicatriure eh caro.

Agora acho que vou comprar umas sessoes de micropuntura para ver como eh.

Eu gostei do bio oil, hidranta bastante a pele e da uma clareada nas malditas. passo todos os dias com hidratante e babosa.

Nossa cara hoje estou percebendo o quanto estou mal psicologicamente, algumas coisas simples da vida como dirigir, estudar, ir ao trabalho estao sendo feitas de qualquer jeito, posso dizer que eu sou 60% do que poderia ser, mas eh isso ai, talvez Deus tenha um proposito com isso talvez fosse outra pessoa nao suportaria o fardo e faria alguma loucura.

Abs bom desabafar aqui.

Oi..

Desculpa pela demora em responder, o teclado do meu notebook havia pifado e acessar pelo celular é muito ruim.

Sobre o dermaroller eu já havia ouvido relatos como esse que vc disse, então, meio que desisti dele já.

Já agredi (machuquei) algumas estrias do braço também, só que não passei não produto especifico depois. E por incrível que pareça elas ficaram totalmente cobertas pela nova pele, ficou pouco manchado e não me incomoda em nada.

Acredito que quanto mais profundo o tratamento, melhores são os resultados. Tenho um pouco de trauma do cicatricure, pois utilizei ele durante um tempo e coincidiu com o surgimento de novas estrias, na vdd nem sei se elas eram novas ou eu que não tinha as visto. HAHAHAH

Estou pensando em usar o Bio oil, pois ele hidrata e ainda suaviza as estrias. Já ouvi bastante comentários positivos sobre ele.

Eu estou usando o Vitanol A 0,05 %, não vi resultado nenhum, achei que ele fosse mais agressivo. Estou usando a 2 semanas e até agora não descamou, vermelhou nem nada. Só dá uma coceira de leve. Estou usando em uma mancha do rosto tb, e nem na pele do rosto que é mais sensível ele fez efeito. Achei muito estranho. Não sei se passo para a porcentagem maior 0,1% ou troco de tratamento. Fiquei decepcionado, por isso nem quis criar tópico sobre esse tratamento.

Sobre a micropuntura eu nunca ouvi falar nada negativo. Parece que ela é o tratamento que apresenta a maior melhora mesmo, já vi casos que beiram o 100%. Com certeza será bom pra vc, eu só não faço agora pq não estou bem financeiramente, e tb pq estou em mudança de peso, prefiro fazer quando estiver no meu peso ideal.

Você não pode deixar esse pequeno problema afetar a sua produtividade e a qualidade nas coisas que vc faz. Eu sei como é, nós criamos um monstro dentro da nossa cabeça, parece que tudo se volta ao fato de termos estrias. Parece uma obsessão. Mas acredite, isso é realmente o psicológico sendo afetado. Para as pessoas de maneira geral, estrias é apenas algo estético. Nós somos maiores que isso heim.

Espero que vc fique bem..

É muito bom poder conversar essas coisas com alguém. Se precisar, eu estarei sempre aqui..


Abraços.
17-07-2014 04:28
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Meu relato - Ajuda - Luis.silva - 09-07-2014, 07:51
RE: Meu relato - Ajuda - loliness2014 - 11-07-2014, 01:44
RE: Meu relato - Ajuda - Luis.silva - 13-07-2014, 01:06
RE: Meu relato - Ajuda - loliness2014 - 14-07-2014, 12:39
RE: Meu relato - Ajuda - Luis.silva - 17-07-2014 04:28
RE: Meu relato - Ajuda - Luis.silva - 21-07-2014, 02:15
RE: Meu relato - Ajuda - loliness2014 - 17-07-2014, 04:53
RE: Meu relato - Ajuda - Sharapova - 23-07-2014, 03:29
RE: Meu relato - Ajuda - Luis.silva - 24-07-2014, 04:41
RE: Meu relato - Ajuda - loliness2014 - 24-07-2014, 06:32
RE: Meu relato - Ajuda - loliness2014 - 07-08-2014, 10:03
RE: Meu relato - Ajuda - Mariah - 25-08-2014, 09:57

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes