Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
14 anos como uma zebra
rafa_vasconcelos Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 2
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2014
Reputação: 0
Resposta: #1
14 anos como uma zebra
Assim que entrei nesse forum,eu realmente me dei bem porque tem muitas pessoas que passam e pensam o mesmo que eu..O pior de tudo é que eu só tenho 14 anos..nunca fui muito gorda ou muito magra sempre no peso necessario..eu estava tao bem e do nada como meu corpo começou a desenvolver,eu elasteci muito rapido..meus peitos cresceram demais e foi criando estrias,nao muitas mais esta com estrias..até entao, foi criando atras do meu joelho e nas panturilhas,como se nao bastasse criou do lado das minhas coxas e na coxa interna..Estou realmente desesperada pq nunca pensei que com 14 anos uma pessoa pudesse ter tantas estrias,eu era feliz e nao sabia..estou parecendo uma zebra,eu nao sei o que fazer,estou com minha auto estima muito baixa,e tenho vergonha de conversar com alguem ou algum psicologo,eu ja falei com minha mae ela disse que era normal..todas as mulheres tem..mas pra mim nao,podem dizer que é drama,mais so quem passa por isso sabe realmente o quanto é descepcionante,eu venho chorando muito ultimamente,nao posso colocar um short,so calça..as minhas amigas e meninas da minha idade eu as vejo,todas de short cm aquelas pernas "perfeitas" ( pra mim é porque nao tem nhm estria),as vezes chego a pensar eu só queria que deus fizesse um milagre na minha vida,e do nada sumisse todas essas estrias,eu seria a pessoa mais feliz,pq nao tenho mais nd pra me preucupar,ja virei noites chorando pedindo a deus,nao é drama gente..serio..você se olhar no espelho por 5 minutos e ve seu corpo totalmente feio,um monstro,destruido,voce ter vergonha do seu corpo,eu nem uso mais biquini..o bom que nao tenho estria na bunda..minha mae comprou cicatricure pra mim,antes de nascer nas pernas,e realmente meus seios estao bem melhores quase nao da para ver,mais ela parou de comprar e nao sei o que fazer com minhas pernas,me sinto perdida,e tenho vergonha de falar o que estou passando com minhas amgas..eu me sinto tão inutil.. :'( as vezes acho que ngm me entende..mas eu nao sei o que fazer,acho que engordei mt ou sla..com essa idade e estou sofrendo tudo isso..me sinto perdida,derrotada,numa fase silenciosa da vida que nao temos mais esperanças e é só esperar que algum dia venha algum resultado bom..Esse é o resumo pra vocês de um pouco da minha historia cruel com essas benditas estrias,pq tinha q existi-las ? pq ? =\..gostaria que me ajudassem com oq posso fazer pra tirar isso o mais rapido possivel e me deêm um pouco de apoio moral.serio nao me julguem ou me chinguem,estou muito frágil.
13-07-2014 11:00
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
14 anos como uma zebra - rafa_vasconcelos - 13-07-2014 11:00

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes