Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha história
duarte.velasco Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2014
Reputação: 0
Resposta: #1
Minha história
Olá a todos,

Depois de meses vindo aqui e lendo o que os outros escreviam sem postar nada resolvi me registrar e partilhar o que sinto com vocês, já que o fato de apenas ler o que escrevem aliviou muito o sofrimento de ter estrias porque sei que não sou o único nem estou sozinho e isso é muito importante.
Tenho estrias desde há 5 anos, são brancas. Elas apareceram porque perdi 9kg em 1 mês por excesso de trabalho e muito estresse. De todos os problemas que tive acho esse o que me incomoda mais por ser algo permanente como uma cicatriz. Porque tudo o que nos marca no corpo, tá lá e temos de encarar, sair cm amigos não faz deixar "em casa" o problema ou algo parecido. Tenho estrias nas costas perto nádegas e interior coxas. São médias, algumas profundas. Alteraram completamente minha maneira de estar, porque se tornaram um problema sempre presente, dou por mim e penso nisso de manhã ao acordar, à noite ao deitar - todos os dias desde há 5 anos, fizeram cortar relacionamentos, e até me afastar de amigos e de conviver. Se tornaram uma obsessão, baixaram minha autoestima, me fizeram sentir culpa por emagrecer e por não ter cuidados de hidratar corpo etc. Tendo estrias, sinto que o meu corpo virou uma prisão pra mim, e anseio por me libertar disso. Neste momento estou terminando roacutan, um tratamento para o acne que vem mudando minha vida, deixa a pele sensível e mais fina mas acaba com o acne, estou no caminho da cura do acne, terei de esperar 1 ano por conta desse medicamento para depois fazer tratamentos de pele. Mas logo que passe esse tempo pretendo começar a atacar as estrias malditas.
Cheguei a acompanhar o tratamento da Flavia Maia, mas depois terminou. Ela parecia ter resultado com dermaroller+ácido. Mas não sei como ela está hoje e se conseguiu livrar-se por completo das estrias. Alguém sabe???
Vejo que todos falam em lixa e pedra pomes, isso é porque pra vocês o dermaroller não dá melhora nenhuma mesmo??
Ainda há pouca informação na internet mas a micropuntura despertou em mim muita esperança. Que vocês acham?
28-08-2014 05:31
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Minha história - duarte.velasco - 28-08-2014 05:31
RE: Minha história - Fernanda - 31-08-2014, 10:23
RE: Minha história - duarte.velasco - 15-09-2014, 01:38
RE: Minha história - loliness2014 - 18-09-2014, 12:47

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes