Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Micropuntura em Brasília!!
nsc Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2014
Reputação: 0
Resposta: #1
Micropuntura em Brasília!!
Oi gente! Sou nova aqui mas já vinha acompanhando o fórum há um bom tempo. Aliás foi aqui que decidi qual seria o tratamento para as minhas estrias (micropuntura). Pelo que vi aqui e em vários outros blogs, é realmente o melhor tratamento e diria o único eficaz para estrias brancas!

Bom, deixa eu me apresentar antes! Tongue

Meu nome é Natália, tenho 20 anos e tenho estrias desde uns 12, 13. Sempre fiz tudo errado, além de ter a tendência genética e a pele morena, tomava banhos de 30min com água pelando e nem chegava perto de hidratante. Como era criança, não me importava mas um ano depois já sofria com essas marcas. Bom, fui em alguns dermatologistas que davam sempre as mesmas soluções: carboxiterapia, peeling, ácido, laser, mas tudo sem garantia de melhora. Como não confio só na palavra de "profissional" sempre pesquisava antes e todos diziam que não valia a pena.
Até que surgiu o dermaroller. Parecia interessante, eu podia fazer em casa sozinha e o custo era baixa. Então comprei e fiz o tratamento com o vitanol. Realmente o dermaroller pareceu ajudar, mas o vitanol estragou tudo. Nunca tomava sol mas, mesmo de calça jeans, ele manchou a minha pele e deixou mais evidentes estrias que eu nem sabia que tinha. Parei imediatamente e fui procurar outro tratamento,
que agora é a micropuntura. Estou bem confiante de que terei ótimos resultados!


Então voltando ao assunto do tópico, alguém aqui de Brasília já fez o tratamento?
Sei que tem na Duohaus e parece que é 1600, 10 sessões. Tem uma clínica Tatiane Ferreira no Sudoeste também, que parece ser bem mais barata, e sei de duas em taguatinga. Se alguém se interessar posso postar os endereços e telefones também!
Big Grin
10-09-2014 07:07
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Micropuntura em Brasília!! - nsc - 10-09-2014 07:07
RE: Micropuntura em Brasília!! - nsc - 11-09-2014, 02:51

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes