Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #8
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
(03-11-2012 10:53)Lis Escreveu:  Muito obrigada A1 ;D
A pele continue manchada mas parece que está clareando sozinha aos poucos.
Outra coisa, percebi que nas áreas em que ando rolando surgiram alguns micro vasinhos (daqueles roxinhos sabe? telangiectasias, acho que é isso). Gostaria de saber se isso tem a ver com o uso do dermaroller ou não.
O ácido eu vi que pode causar esses vasinhos. Mas nas minhas pesquisas eu vi que o dermaroller só não é recomendado para quem desenvolve queloides. Não é?

De nada.

Sobre os vasinhos, no exterior vários fabricantes divulgam o dermaroller para tratá-los. Porém, não existem estudos a esse respeito. Segundo os usuários, o efeito é neutro - nem são eliminados e nem criados ou agravados. Essa é também a minha experiência, mas não tenho como lhe dar uma resposta definitiva.
(Resposta editada pela última vez em: 03-11-2012 12:19 por A1.)
03-11-2012 12:18
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - A1 - 03-11-2012 12:18

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes