Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iniciando a micropuntura
Marina Alice Offline
Novato
**

Respostas: 30
Likes Given: 1
Likes Received: 10 in 10 posts
Registrado em: Jan 2015
Reputação: 0
Resposta: #1
Iniciando a micropuntura
Estou abrindo este tópico para servir como uma espécie de diário que me motive a compartilhar o tratamento. Se tiverem interesse, me cobrem!

Inicio nessa semana meu tratamento com micropuntura. Pesquisei loucamente e só existem duas coisas efetivas neste momento: dermaroller e micropuntura, com o dermografo. Na real, vale qualquer coisa que faça nascer uma nova pele, mas estes são os mais baratos e "agressivos".
O roller, porém, demora mais e a pele fica machucada por mais tempo. Minha esteticista recomendou que eu use só quando as estrias afinarem.

Como será
Uma sessão de micropuntura por mês, em cada área. Teoricamente, se a pele se regenerar em 15 dias, posso fazer duas por mês, mas estou querendo dar um espaço para ver resultados de cicatrização entre um e outro.
A princípio, se isso acontecer, vou fazer duas áreas por mês.

Onde tenho
São muitas estrias, de todo tipo. Então, a boa notícia é que, se ao final deste ano / tratamento eu sentir resultados, praticamente qualquer pessoa pode se animar!
Tenho nos seios, na parte de baixo do braço, na coxa inteira, inteira mesmo, tenho no quadril, no bumbum... A maior parte é bem superficial, e algumas disfarço na meia luz... Não chego na ser dessas que não vão à praia ou se despem na frente dos outros. ..

Expectativa
Vendo fotos de pessoas com pele e estrias parecidas com as minhas, e conhecendo minha pele, acredito que terei bons resultados, mas também que ela vai manchar um pouco. E que essas manchas sairão com o tempo... É assim com todas em mim.

Custo
Farei, a princípio, sessões independentes, então sairá 170 reais cada uma, com 1h de duração. Se eu fechar um pacote depois, pagarei 600 reais a cada quatro sessões.
Para as estrias mais profundas, tenho certeza que precisarei de ao menos 10 sessões. Então, lá se vão 1500 a 1700 reais.
Para as mais finas, em 4 sessões devo resolver. Como são ao menos duas sessões para abranger tudo, e sendo pouco otimista, chutei também mais 10 para todas as outras, o que dá um total de 3 a 3400 reais. Ao longo de 1 ano mais ou menos.
Sem contar a passagem de ônibus, porque só senti confiança em uma profissional de Guarulhos, a Danny Sousa.

Fotos
Já registrei detalhadamente, com fotos em alta qualidade, cada uma das áreas. Assim, não tem perigo de ficar qualquer dúvida sobre o resultado, se é a foto, a luz, etc. Sempre farei o registro sob as mesmas condições.

Na quarta volto aqui para dar detalhes sobre como foi a sessão. Claro, não terei resultados pra mostrar, mas informações e descrição do tratamento, sim!

Simbora que as coisas vão mudar
08-02-2015 10:42
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Marina Alice's post:
priscila dayane
Responder 


Mensagens neste Tópico
Iniciando a micropuntura - Marina Alice - 08-02-2015 10:42
RE: Iniciando a micropuntura - Dan - 09-02-2015, 09:58

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes