Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minhas estrias e o começo de um tratamento
Marina Alice Offline
Novato
**

Respostas: 30
Likes Given: 1
Likes Received: 10 in 10 posts
Registrado em: Jan 2015
Reputação: 0
Resposta: #31
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento
Não tem como não se manter... Porque a pele cicatriza. Não sei bem o que aconteceu com a Tatiana, mas como minha esteticista não usa nenhum ácido nem nada (agulha pura e simples), machuca, o sangué circula, a pele regenera, cicatriza. Os vasos vão secando de novo, vai clareando.
As minhas ficaram mais finas, quebraram... É mesmo as maiores estão bem menos visíveis. Na hora que fui pagar o pacote, ela me disse: "tem certeza que quer insistir? Daqui não tô vendo nada".

E eu tinha MUITA. Mas MUITA mesmo. No corpo inteiro


(06-03-2016 11:52)ferdammmmmm Escreveu:  
(06-03-2016 05:45)Marina Alice Escreveu:  Nossa, Tatiana, que coisa chata!
Eu vim aqui exatamente pra contar que retomei hoje o meu, depois de seis meses - exatamente porque nesse tempo elas melhoraram muito. O processo de cicatrizacao se consolidou. Três sessões já amenizaram bastante.

Comecei na coxa, que tem muita... Fiz pacote de quatro sessões.

Olha, que bacana! Depois de 6 meses o resultado se mantém? Você não sabe o quanto é bom ler isso! Pretendo começar a micropuntura mês que vem. Boa sorte pra nós!
06-03-2016 02:16
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Marina Alice's post:
Tatiana
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Minhas estrias e o começo de um tratamento - Marina Alice - 06-03-2016 02:16

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes