Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diário de tratamento - Dermopuntura
karlosdoodoo Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 3
Likes Received: 4 in 3 posts
Registrado em: Jul 2015
Reputação: 0
Resposta: #1
Diário de tratamento - Dermopuntura
Olá, pessoal.

Meu nome é Eduardo e assim como vocês, sofro com esse mal estético chamado "estrias" desde minha adolescência. Depois de usar o dermaroller, que apresentou um resultado até efetivo, essa semana procurei uma clinica estética especializada em dermopuntura. Me interessei pelo tratamento depois de ler relatos e ver as fotos dos resultados que o mesmo pode proporcionar. Nas fotos, é muito impressionante. Espero obter os mesmos resultados.

Fechei um pacote com 10 sessões, e a esteticista me disse que se eu precisar de mais sessões depois dessas 10, elas sairão grátis. O tratamento terá a duração de 6 meses, irei na clinica 4 vezes ao mês. Dentro dessas quatro, duas são sessões e duas são retornos para o tratamento com colágeno. Minha esteticista não usa ácidos, e sim produtos a base de colágeno da Bel Col. Andei pesquisando, e percebi que a tendência dos esteticistas é a substituição dos ácidos por esses produtos bio estimulantes (http://www.jornalfestaseeventos.com.br/p...timulos/). Já ouviram falar disso? Ela me explicou que os produtos a base de colageno são mais efetivos e não agridem a pele como os ácidos que podem causar manchas, etc.

Hoje fiz minha primeira sessão nas áreas que mais me incomodam (braços, peitoral e flancos), minhas estrias estão vermelhas, por conta do dermografo (aparelho usado nas sessões). Depois do uso do dermógrafo, foi aplicado sobre minhas estrias algums cremes dessa Bel Col. A dor da sessão é só na hora, não é nada "Oh, vou morrer" e mais um incomodo mesmo. Postarei fotos depois da primeira sessão, ok? Espero que dê tudo certo e eu veja os resultados. Eu não estou colocando expectativas como ''elas vão sumir" ou algo do gênero (por mais que minha esteticista diga que esse resultado é possível em algumas estrias) para depois não me frustrar. Foi recomendado que eu utilize o cicatricure, o benpantol e algum creme a base de óleo de amêndoas à noite, alternando os produtos para não gastar demais, uma vez que os dois primeiros são caros.

PS: Para aqueles que se perguntam qual é a diferença entre micropuntura e dermopuntura, de acordo com minha esteticista, a micropuntura é feita com o dermografo, porém a ponta é uma agulha de ferro, enquanto que na dermopuntura a ponta é uma agulha de plástico. Segundo ela, a micropuntura é mais evasiva e a ponta de plástico da dermopuntura faz a mesma coisa que a agulha normal.
(Resposta editada pela última vez em: 21-07-2015 01:46 por karlosdoodoo.)
21-07-2015 01:40
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes karlosdoodoo's post:
skulljf
Responder 


Mensagens neste Tópico
Diário de tratamento - Dermopuntura - karlosdoodoo - 21-07-2015 01:40

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes