Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estrias, depressão e suicídio
adrianamonteiro Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Oct 2015
Reputação: 0
Resposta: #1
Estrias, depressão e suicídio
Olá pessoal, acabei de encontrar este fórum e vou compartilhar minha saga de estria aqui...
Tenho estrias desde os catorze anos, começaram fininhas e vermelhas nos seios, e eu achei que iam melhorar com o tempo, algumas realmente ficaram brancas, mas depois surgiram novas.
Na época do vestibular engordei dez quilos e minhas coxas ficaram horríveis, estrias gigantes vermelhas e profundas, e mais ainda nos seios. Fui no dermatologista, ele me passou ácido. Era muito incomodo e fiz o tratamento até certa parte, pois elas já haviam melhorado muito, então fiz a burrada de parar e retomar depois. Foi com se elas tivessem criado resistência sei lá, e eu chorava e me cocei toda, acabei com queimadura marrom ao redor das estrias, detalhe que sou muito branca e fiquei uma aberração. Passei um ano assim, nesse meio tempo fui numa clínica de estética e fiz peeling de diamante + mais radiofrequencia feita por fisioterapeuta especialista em dermato- perda de tempo e dinheiro. Voltei ao dermatologista ele receitou ácido de novo(sempre o retinóico 0,1), mas não consegui levar o tratamento adiante, fiquei pior, mais queimada. Chorei ao sentir o cheiro de ferida que saía da minha pele. Fiquei "de molho" em bepantol até conseguir colocar sutiã sem forrar com flanela. Praia? só se for toda coberta, decote? nunca. Já tentei deixar de me importar, mas não consigo. Refuto qualquer tipo de aproximação mais íntima com medo, tenho início de depressão, mas escondo de todos.
Durante todos esse anos, já pensei em me matar, mas ´penso na minha família, tenho uma irmãzinha pequena que sou a segunda mãe pra ela, só que às vezes dá vontade de desistir. Já cheguei a pensar que era melhor ter câncer que estrias. Não sei mais o que faço
Estou pensando em largar meu estágio e conseguir um emprego qualquer para pagar um laser...
Queria saber se alguém tem algum conselho pra novata aqui...
(Resposta editada pela última vez em: 08-10-2015 12:15 por adrianamonteiro.)
08-10-2015 12:01
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Estrias, depressão e suicídio - adrianamonteiro - 08-10-2015 12:01

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes