Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Repleta de estrias
dsbd Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 1
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2015
Reputação: 0
Resposta: #1
Heart Repleta de estrias
Tenho 15 anos e, desde a minha cintura até minha panturrilha sou coberta por estrias. Meu pai faleceu em março desse ano, e nos primeiros meses que sucederam o fato, tenho comido o triplo do que costumava comer. Não queria sair de casa nem para ir ao mercado, queria me trancar no quarto o dia todo. Minha mãe nunca sentou para conversar sobre a morte do meu pai, então, acabei me fechando. Adquiri ansiedade e um início de depressão desde então, e a comida era a única escapatória. Engordei mais de 10kg em menos de 4 meses, e foi então que as estrias surgiram. Minhas pernas são repletas de listras roxas. Comecei um tratamento em uma clínica, fiz 5 sessões (a dermatologista me recomendou 10), parei porque minha mãe não queria mais bancar algo que não dava resultados, sendo 100 reais a cada sessão, e uma sessão toda semana.
Não posso ir a praia por conta do tratamento e também por conta das estrias em si, já que as estrias novas (vermelhas) ao entrar em contato com o sol ficam ainda mais fortes. Não posso colocar um short no verão, nem por em vista minhas pernas.
Moro bem perto da praia e é difícil ver todas aquelas pessoas se divertindo no verão, enquanto mofo em casa. Tenho vergonha do meu corpo e de me olhar no espelho. Não converso com ninguém sobre isso porque sei que ninguém conseguiria entender. O pior é que sei que se meu pai estivesse aqui ele diria algo bom, algo pra me confortar. Só queria que as coisas fossem diferentes.
11-12-2015 02:45
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Repleta de estrias - dsbd - 11-12-2015 02:45
RE: Repleta de estrias - alessandra - 11-12-2015, 02:51
RE: Repleta de estrias - dsbd - 18-02-2016, 07:38

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes