Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha Historia
fezeka Offline
Novato
**

Respostas: 5
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2015
Reputação: 0
Resposta: #1
Minha Historia
Olá meninas. fiquei mto feliz ao encontrar o grupo. Obrigada desde já pelos depoimentos e toda ajuda que encontrei e sei que vou encontrar no forum!

Bem, tenho 32 anos e tenho um filho de 5 anos. Sempre fui muito magra e quando engravidei tive depressão pois meu marido ficou desempregado, meu pai e meu sogro gravemente doentes.. enfim.. engordei 32 kg na gravidez e as benditas estrias apareceram.. minhas coxas, culotes, bumbum ficaram horriveis.. não tive recursos para tratamentos e até hoje ainda não os tenho. Então estou a procura de algum tratamento que não seja tão caro e que eu possa fazer em casa.

Andei lendo sobre tratamento com lixas e estou bem interessada em começar. Se alguém puder me dar mais dicas. tenho um volume muito grande de estrias. a partir do umbigo ate o joelho não há espaço que não tenha estrias.. morro de vergonha. não uso shorts, sais e nem vou a praia.. queria mudar minha realidade.. pelo menos amenizar...

bjs a todas!!
26-12-2015 06:26
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Minha Historia - fezeka - 26-12-2015 06:26

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes