Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Breve história e preciso de ajuda!
LaBC Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jan 2016
Reputação: 0
Resposta: #1
Breve história e preciso de ajuda!
Oi pessoal, minha história com as temidas estrias,começou quando comecei a fazer dieta aos 12 de idade, e em uma noite enquanto eu dormia minha barriga coçava muito, lembro-me até hoje, foi desesperadora a coceira, mas eu era muito imatura, não sabia nem o que era, minha mãe no outro dia quando mostrei me disse que eram estrias, ela ficou decepcionada demais e eu tbm mesmo não sabendo a gravidade do problema, comecei a chorar.
Enfim o tempo passou hj tenho 22 e elas ficaram brancas e como eu sou branquinha elas nem apareciam mas eu senti quando passava os dedos, e isso me incomoda, até que eu descobri a técnica 'caseira' de passar o pente fino e o vitanol a! Gente não sei o que dizer eu tou desesperada, gostaria de uma ajuda sincera eu passei o pente até a pele ficar ferida, mas percebi que o tempo passou e ficaram umas manchas marrons, gente, eu não levei sol, juro, até pq passo o dia em casa só saio a noite p ir p faculdade. Agora estou passando hipoglos, mas já nao vejo diferença, ainda estou com as manchas amarronzadas, queria alguma ajuda, o que faço? Uso o quê? Procuro uma dermato? Tenho vergonha de dizer o que fiz, penso até em fazer uma tatto na barriga... Tou entrando em desespero, quem puder me ajudar, fico muito grata!
05-01-2016 10:38
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Breve história e preciso de ajuda! - LaBC - 05-01-2016 10:38

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes