Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NÃO É PERIGOSO USAR ÁCIDO DEPOIS DE MACHUCAR COM A LIXA?
Natallica Offline
Novato
**

Respostas: 14
Likes Given: 5
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Nov 2016
Reputação: 0
Resposta: #1
NÃO É PERIGOSO USAR ÁCIDO DEPOIS DE MACHUCAR COM A LIXA?
Gente achei esse site falando sobre o ácido retinóico a 10%, fala para não utilizar na pele ferida..Ai fiquei sem entender, temos tantos relatos aqui de lixa e vitanol a...HuhHuhHuh

Peeling Químico de Ácido Retinóico 10% - 30G

O Ácido Retinóico, também chamado de Vitamina A ácida é o mais conhecido dentre os ácidos, utilizado na composição de peelings químicos com ação muito superficial e superficial, podendo chegar a profundidades médias dependendo da concentração e quantidade utilizada.

O Peeling de Ácido Retinóico consiste na aplicação desse ácido sobre a pele a fim de promover a descamação progressiva da derme (chegando a atingir a epiderme em concentrações maiores) e consequente estímulo da produção de colágeno (substância que é responsável pela firmeza da pele), reorganizando as fibras elásticas danificadas pela exposição solar e melhorando a irrigação e hidratação da derme.



Cuidados depois de usar o ácido retinóico:
O ácido retinóico torna a pele mais sensível, portanto após seu uso, o ideal é não expor a pele ao sol sem a proteção adequada, ou isso pode causar forte irritação na pele com descamação, vermelhidão e até mesmo o surgimento de manchas.



Contraindicações:
Qualquer produto com ácido retinóico não deve ser aplicado sobre a pele inflamada, eczematosa ou com queimaduras de sol.

O uso do ácido retinóico é contraindicado para quem tem infecções ativas na pele, como herpes simples ou infecções bacterianas e deve ser evitado em portadores de rosácea. Além disso, o ideal é que não seja feito por pessoas que necessariamente se expõem ao sol, seja por praticarem esportes, viajarem ou por trabalharem ao ar livre.
31-12-2016 01:25
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
NÃO É PERIGOSO USAR ÁCIDO DEPOIS DE MACHUCAR COM A LIXA? - Natallica - 31-12-2016 01:25

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes