Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estrias da gravidez, brancas grossas, alguma dica?
gaiamp Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: May 2017
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Estrias da gravidez, brancas grossas, alguma dica?
(25-05-2017 09:46)Sophie Bianchini Escreveu:  Olha a cirurgia no abdomem vale a pena pois ja tira aquela flacidez e o tecido com estria tbem.perfeito.ja fiz.porem o resto das estrias pelo corpo vao ficar pra sempre.ja fiz todos esses tratamentos.por isso te falei da camuflage.a estria ta ali mas camuflada.vamos continuar em contato.ja te passei meu email.
Bj querida.

Gaia
Realmente até agora não foi descoberto NENHUM método que realmente acabe com as estrias, apesar que a Alessandra está bem contente com o tratamento dela e pensei em tentar também para ver se é melhor que a Micro.. Pretendo fazer uma cirurgia agora, meu sonho é colocar silicone. Estou juntando dinheiro já faz um tempo, e já tenho estrias nos seios, porém pele também e o médico me disse que acha dificil que possam aparecer mais pq a protese será apenas para preencher o espaço, mas como tenho tendências acho que vou ter Undecided
Enfim, na micropuntura eu observo o seguinte até um mês que você faz, fica tudo lindo, a profundidade fica melhor e a cor também, não afina e nem nada do tipo. E quando vai se passando uns 3 meses (preferi grandes intervalos para realmente observar se era eficaz, apesar da esteticista me falar que eu deveria respeitar os 40 dias. Não respeito, elas querem ganhar dinheiro e se um tratamento realmente for eficaz isso não será uma regra, acredito eu) e todo mundo fala enquanto está fazendo fica maravilhoso e depois volta. Fiz no dia 6/5 a última sessão, vou esperar mais uns dois meses para voltar a fazer. Enquanto isso vou observando e tirando fotos e te mando.. Ainda não aconselho ngm a fazer pq é caro e não sei se dá certo, muita gente fala que foi maravilhoso enquanto outras não viram diferença ou pouquissima.
Ela usa a dermomag, com uma melange (http://vocemaiscosmobeauty.com.br/produt...tri-fator) do link e alguns led no final para ajudar na cicatrização.
Somente.
Se vir resultados, tentarei em casa.
Posto fotos e aviso.

♡camuflagem
(Resposta editada pela última vez em: 25-05-2017 10:28 por gaiamp.)
25-05-2017 10:27
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Estrias da gravidez, brancas grossas, alguma dica? - gaiamp - 25-05-2017 10:27

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes