Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História do Werther
Werther Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 10 in 7 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 14
Resposta: #1
Shocked História do Werther
Olá, eu sou o jovem Werther. Há dias queria escrever, mas não tava conseguindo porque faltava ativar a conta (o e-mail de ativação estava indo para o lixo). Pois bem, da cintura até os ombros, tenho estrias em quase todo o canto, todas muito extensas, fininhas, e com pouca profundidade, mas, repito, muito extensas, umas começam no quadril e terminam embaixo do braço.. Em termos de drama psicológico, meu caso não difere muito dos demais, pois sinceramente já cheguei a pensar seriamente em fazer uma besteira, e fico pensando, "pôxa, existe até cirugia para trocar de sexo, mas não conseguem resolver essa desgraça, será que os cientistas não percebem a gravidade do problema?". Pessoal, qual será nossas perspectivas com a Ciência em relação às estrias? Eis o que eu queria saber. Mas, continuando, um ponto importante difere o meu caso de alguns que eu li aqui, é que no meu eu sou totalmente culpado de possuí-las e isso também pesa muito no meu psicológico, pois de certa forma são totalmente produto das minhas escolhas, e eu poderia ter evitá-las. Até os 24 anos, comi descontroladamente, fiquei obeso, cheguei a pesar 124 kg. Aí, tive uma epifania, mudei radicalmente minha alimentação, perdi 35 kg por mim mesmo, sem cirugia, mas muito sem engana quem acha que quem é gordo basta emagrecer, ah se sesse. Resultado: tenho que fazer umas duas cirugias plásticas para voltar a ficar com o corpo descente (cirugia nas mamas e abdominoplastia), mas ambos pelo menos são casos reversíveis, se isso fosse resolver o problema eu estaria felicíssimo. O Grande problema são as ESTRIAS, as quais ao que parece realmente não têm cura. Às vezes chego a pensar se valeria a pena eu fazer essas duas cirugias, se depois vou continuar com o corpo cheio de estrias. Mas, sim, vou fazer, sim, e esperar com muita fé que a ciência evolua.
26-12-2012 04:44
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Werther's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
História do Werther - Werther - 26-12-2012 04:44
RE: História do Werther - Lucas - 26-12-2012, 08:30
RE: História do Werther - Werther - 27-12-2012, 08:03
RE: História do Werther - Tatiana - 27-12-2012, 12:03
RE: História do Werther - Werther - 27-12-2012, 09:09
RE: História do Werther - A1 - 22-01-2013, 08:27
RE: História do Werther - Grazielle - 07-02-2013, 02:33

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes