Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tatuagem Sobre Estrias?
Werther Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 10 in 7 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 14
Resposta: #1
Tatuagem Sobre Estrias?
Eu nunca fiz nenhum tratamento, simplesmente durante anos bloqueei minha mente disso, pois simplesmente nunca tirei a camisa em público, e como só tenho na parte em que a camisa cobre, deu para viver uma vida relativamente normal, tirando essa grande limitação de não tirar a camisa, é lógico bastante traumática.
Amigos de drama, também queria propôr um tópico. Queria que se alguém tiver informações sobre tatuagens sobre estrias, botasse aqui. Essa, na verdade, é minha grande esperança. Nunca fiz tratamento, estou pensando em fazer essas rolagens seguidas de manteiga de carité mais azeite de oliva, mas fico pensando se valerá a pena? Anos para pequenos avanços, não sei se teria essa força de vontade. Eu preferiria tacar logo tatuagem por cima de tudo, se for possível. Tenho essa esperança por que a maioria das minhas estrias, embora algumas sejam um pouco mais largas, são, como eu disse na minha apresentação, estreitas e quase sem profundidade, quase que só a dispigmentação da pela. Até as mais largas são muito pouco profundas, quase não têm relevo O Problema é que são muito, muito numerosas, e bastante extensas, ou seja, precisaria de tatuagens enormes, que fechassem parte dos dois obros, boa parte dos dois braços, e as duas laterias do corpo inteiro. Talveiz seja só sonho, mas se fosse possível eu faria na boa, nem que tivesse que juntar cada centavo. Mas morro até de medo e vergonha de mostrar pro tatuador. Enfim, essa no momento é minha maior esperança.
26-12-2012 04:57
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Werther's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
Tatuagem Sobre Estrias? - Werther - 26-12-2012 04:57
RE: Tatuagem Sobre Estrias? - Werther - 27-12-2012, 11:33
RE: Tatuagem Sobre Estrias? - Kaoru - 07-01-2013, 02:50
RE: Tatuagem Sobre Estrias? - jessica - 29-01-2013, 08:07
RE: Tatuagem Sobre Estrias? - A1 - 11-07-2013, 10:08

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes