Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Técnica Agulhas Mágicas- Rodolpho Torres
MARINA Offline
Novato
**

Respostas: 5
Likes Given: 0
Likes Received: 2 in 1 posts
Registrado em: Jun 2018
Reputação: 0
Resposta: #1
Técnica Agulhas Mágicas- Rodolpho Torres
Bom dia, meninas e meninos
Algum de vocês já fez a técnica Agulhas mágicas? Caso não conheçam acesso o instagram do Rodolpho Torres (criador da técnica), é @rodolphotatuador.
Li muito a respeito, e é uma tatuagem que ele faz na cor da sua pele. NÃO VÁ A QUALQUER TATUADOR, é uma técnica específica. Eu enviei uma msg pedindo um orçamento e para área do glúteo e quadril ficou no valor de R$ 10.000,00. Não fiz pois não tenho o dinheiro (ainda). Pelo que li não cura a estria, apenas a disfarça. As fotos são bem legais. Vcs já ouviram falar, alguém já fez?


ps.: Minha irmã é médica e falou com uma amiga HOJE que disse ter feito com uma tatuadora de BRASÍLIA (que aprendeu a técnica num curso com o Rodolpho - tenho que investigar para ver se é real) e que as estrias continuam lá, mas BEM DISFARÇADAS, que de longe não dá pra ver... Pedi minha irmã para entrar em mais detalhes e aviso vcs assim que souber. Ela me disse para irmos lá ver um orçamento também.

Meninas, não sou nenhuma CHARLATONA tentando vender algo pra vcs, sei que nós sempre estamos com medo disso né? também já fiz 1.001 tratamentos e a primeira coisa que pensei quando vi essa "nova" técnica foi vir aqui dar um pouco de esperança pra vcs, pois sempre lia as publicações aqui. SE eu conseguir fazer esse é o primeiro lugar que venho compartilhar... Inclusive vamos ver alguma forma de nos comunicarmos real mesmo! Sei o tanto que sofro com isso e se tiver esperança quero compartilhar com todas voces! =)
(Resposta editada pela última vez em: 08-06-2018 10:20 por MARINA.)
08-06-2018 10:10
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Técnica Agulhas Mágicas- Rodolpho Torres - MARINA - 08-06-2018 10:10

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes