Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques
Sra. tigresa Offline
Novato
**

Respostas: 9
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2019
Reputação: 0
Resposta: #1
REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques
Olá, amigos listrados!

Bom, vou fazer um review sobre os dois últimos tratamentos que fiz!


STRIORT


O que é? É uma técnica ortomolecular com alegações de melhorar a aparência das estrias em até 80% em uma única sessão. Aqui entre nós, é como se colocassem um tubo de sucção e sugassem as estrias para cima, elas ficam saltadas e doloridas, então é passado um reagente químico.

É dolorido? Embora nas propagandas digam que não dói, isso é mentira! Dói sim, especialmente em áreas mais próximas de ossos. Dói menos que laser, mas é mais dolorido que o microagulhamento - de acordo com a minha percepção pessoal, é claro.

Eu fiz duas sessões em único dia em duas áreas distintas: seios e braços. O procedimento durou em média 1h no total. A dor é momentânea, só durante o procedimento, mas eu fiquei com mal estar durante 2 dias após a sessão de striort, precisei faltar ao trabalho inclusive. Após as sessões você fica com plástico insulfime na área por 4h com um reagente químico. É aconselhável não tomar sol nas áreas tratadas por até uns 15 dias após o procedimento.

Sobre os hematomas: a região fica extremamente roxa e são hematomas de verdade, então demoram a sair. Os meus demoraram quase 20 dias e o resultado é aquele que você vê após sair o hematoma.

Sobre valores do Striort:
eu paguei 200,00 nas duas sessões (braços e seios). Em média, cada sessão sai por R$150,00, mas tem promoções, como a que eu fiz, 2 áreas por 200,00. Obs: esses valores são referentes a agosto de 2019.

Agora a dúvida que não quer calar, o que eu achei dos meus resultados? Sinceramente, fiquei um pouco decepcionada, pois a técnica promete melhora de até 80% das estrias, mas as minhas mudaram muito pouco. Senti mais diferença nas estrias dos braços que são maiores e mais fundas, especialmente na profundidade, a pele ficou um pouco mais uniforme. Mas foi uma mudança bem pequena realmente no meu caso... Talvez se eu fizesse mais umas 3 sessões tivesse o resultado prometido, mas eu não estava com dinheiro pra isso. Seguem fotos minhas para comparação (ANEXO). Obs: peço que não usem essas fotos fora desse fórum, por favor.


CREME PRA ESTRIAS MICHELLE MARQUES


O que é? É um creme para tratamento de estrias vermelhas e brancas bastante famoso no Instagram. [Imagem: b5rt4lalNUVBTKl0x4fwu8DXrbnHcZg2_med.jpg]

valor: cada frasco de 150g custa 139,00 + frete. É vendido nesse site aqui para quem tiver interesse: https://www.vocesemprelinda.com/

Como usar? Eles recomendam passar uma camada fina na área das estrias 2x ao dia.

Minha opinião: eu usei o creme durante 40 dia na região dos seios e braços, eu não vi nenhuma melhora nas minhas estrias, embora o creme deixe a pele bem hidratada e seja bem cheiroso. Mas o foco não é ficar cheirosa, né? Mas sim livre das malditas estrias! Na internet tem muitos resultados bons para esse creme, mas principalmente pra estrias finais e recentes, que não é o meu caso.

Bom, é isso galera!

TRATAMENTO ATUAL

[Imagem: 1bbd86a40c.jpg]

Comprei dois frascos do CICATRISSIN no site oficial deles (https://www.cicatrissim.com.br/). Os dois frascos saíram por R$199,99 e o frete foi grátis (para São Paulo capital, não sei se é grátis pra todo o Brasil). Chegou muito rápido (em dois dias úteis) e muito bem embalado, veio até amostra grátis de outro produto.Por enquanto posso dizer que o produto tem cheiro de protetor solar e é bem mais consistente que o Michelle Marques, lembra consistência de hipoglós. Vou usar ele 2x ao dia e esfregar a região das estrias com bucha vegetal no banho. Volto depois pra fazer um review.

Abraços e bora vencer essas malditas estrias!!

Senhorita tigresa

Heart


Arquivos Anexos Miniaturas
   
05-01-2020 04:59
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques - Sra. tigresa - 05-01-2020 04:59

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes