Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História da alessandra [Dermaroller e Simone Tobias. Estrias Brancas]
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #6
RE: História da alessandra [Dermaroller e Simone Tobias. Estrias Brancas]
Olá Maria,

Eu não sei o nome da professora, ela é da UNIFESP, eu troquei o nome da faculdade. Minha fisioterapeuta entrou em contato com ela para fazer uma pesquisa de mestrado sobre os efeitos do dermaroller nas estrias, já estava tudo acertado, mas a Universidade não aceitou que uma fisioterapeuta utilizasse o dermaroller, pois eles entendem que procedimentos invasivos só podem ser realizados por médicos.
Tenho um artigo que essa professora indicou para minha fisioterapeuta ler, ele trata sobre o dermaroller. É de uma revista médica americana. Não consegui desmembrar o artigo, por isso segue em anexo a revista inteira (o artigo do dermaroller começa a partir da página 42 do PDF).

O site do dermaroller original: http://www.dermarollerus.com/search/node
E do blog de um dos médicos responsáveis pelo desenvolvimento do dermaroller: http://dermaroller.wordpress.com/

No Brasil não conheço nenhuma empresa que forneça o dermaroller original, como eu disse a empresa que importa o original só está trazendo o do rosto, com 04 fileiras.

Tem uma outra empresa que é do Reino Unido, eu já comprei dermaroller deles, mas não chegou, eles dizem que isso aconteceu, pq eu não paguei o seguro. Algumas pessoas que compraram com eles não tiveram problemas. Demora para chegar, mas chega. É uma opção para sair dos falsificados chineses.

O dermaroller sozinho dá resultado, mas é demorado, e precisa ser utilizado como eles indicam, usou descarta e compra outro. Os próprios médicos que desenvolveram o dermaroller chegaram a conclusão que com o ácido o processo acaba sendo mais rápido e eficaz.

Meu tratamento atual: estou usando o dermaroller a cada 40 dias, aumentei o espaçamento, pq a minha pele mancha com menos tempo. Nesse espaço de 40 dias, eu tenho utilizado o açúcar com mel e azeite de oliva (esses de cozinha, uso o da marca Galo), faço uma esfoliação com esses produtos e deixo uns cinco minutos na pele, comecei tem uns 05 dias (minha avaliação: minha pele melhorou muito e as estrias afinaram ainda mais, fiquei surpresa com o resultado!). Depois que faço essa esfoliação uso um óleo de rosa mosqueta (paguei R$ 8,95), ele vem em um frasco de plástico super pequeno. É o óleo puro.

Comprei no e-bay duas manteigas de Karite e quando chegar pretendo passar com a mistura de azeite de oliva, conforme o vídeo que o A1 postou. Vou usar todos os dias.

Segue o link de onde comprei no e-bay:
http://www.ebay.com/itm/100-Unrefined-Ra...9284836%26

Tem que ter perseverança e disciplina.

Se precisar pode contar comigo.

Não consigo anexar o arquivo.
(Resposta editada pela última vez em: 07-01-2013 03:08 por alessandra.)
07-01-2013 02:43
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes alessandra's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: História da alessandra [Dermaroller e Simone Tobias. Estrias Brancas] - alessandra - 07-01-2013 02:43

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes