Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Striattack! Alguém conhece?
AnaRaf29 Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2020
Reputação: 0
Resposta: #10
RE: Striattack! Alguém conhece?
(15-11-2020 11:57)Gabiii Escreveu:  
(07-11-2020 05:36)AnaRaf29 Escreveu:  Boa tarde! Voltei rsrs. Eu fiz hoje minha primeira sessão na clínica da estria em GO e decidi fz o tratamento com eles após ler o relato de mulheres que me garantiram que obtiveram resultados excelentes. Primeiramente retifico a informação que escrevi no post anterior pq eu havia entendido errado. O valor não era aquele que coloquei. É cobrado por região mas o preço é muito mais acessível do que o que pensei. Não posso falar em valores pq depende de avaliação mas posso dizer que vale a pena para alcançar nosso objetivo e lá tenho ctz q da certo. Se eu conhecesse a clínica, teria feito bem antes. Sobre a dor, como já havia passado por procedimentos muito piores como carbox e laser, nos quais só senti dor e não vi melhora alguma, no deles posso dizer que é bem suportável e é o necessário para termos devolvida nossa autoestima. O diferencial deles além da dedicação é o método striattack exclusivo e patenteado. Gostei muito das profissionais, todas muito sérias e passam credibilidade. Quando tiver novidade, volto aqui pra contar.

Então você tá fazendo o tal striattack? Estamos aguardando, ansiosas, os updates Shy
Isso! Estou! Hj faz 11 dias que fiz a primeira sessão. Com 30 dias volto aqui para contar se notei melhora. Torçam por mim.
18-11-2020 10:05
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Striattack! Alguém conhece? - Gabiii - 13-06-2020, 01:12
RE: Striattack! Alguém conhece? - AnaRaf29 - 18-11-2020 10:05

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes