Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cicatricure gel
Liliane Ferreira Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 4 in 2 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 2
Resposta: #1
Cicatricure gel
Ola gente,tenho 21 anos e quando tinha 12 começou aparecer estrias na batata da perna,mas como era muito novinha nem liguei pensei que sumiria depois,mais minha mãe comprou um creme de amendoa que ñ adiantou em nada!com o tempo foi aparecendo cada vez mais,ficava muito triste e so usava e só usa calça,dei adeus os shorts,saia e vestidos é muito chato,mas esse no final de 2012 entrei em depressão porque apareceram varias no meu bubum,coxa e pior as malditas apareceu no meu braço ai que meu mundo desabou,fiquei mais depre sem vontade nem de me olhar no espelho,e pior que pra minha familia isso tudo é palhaçada que graças a Deus tenho pernas e braços e blá blá blá,ja pensei em comprar dermaroller,ácido,tentar raspar minha perna pra ver sai,ate em queima eu pensei de tanto despero,mas começei a orar e pedir a Deus q me desse uma solução sem ser algo que ferisse a minha pele e crendo no meu Deus melhorei um pouco tomei um banho me perfumei sai do quarto e fui pra sala quando passa o comercial do Cicatricure e fala que é bom pra estrias dei um pulo do sofá e fiquei q nem louca rs,liguei pro monte de farmacia e tudo cado de 50 reais pra cima,ai minha mae teve a ideia de ir na farmacia pacheco e comprou por 32 reais,na mesma hora que chegou comecei a usar nossa ja deu uma grande diferença no sexto dia e estou com fé que vai sumir tudo,logo que sai dor meus braços,vou começar nas batatas das pernas,não da pra usar no corpo todo de uma vez porque a pomada é muito pequena e cara tambem né gente!
Espero que ajudem a vcs tbm e xau estrias![/font]
21-01-2013 10:54
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 3 users Like Liliane Ferreira's post:
A1, Grazielle, Tatiana
Responder 


Mensagens neste Tópico
Cicatricure gel - Liliane Ferreira - 21-01-2013 10:54
RE: Cicatricure gel - Tatiana - 22-01-2013, 05:14
RE: Cicatricure gel - Lis - 22-01-2013, 05:29
RE: Cicatricure gel - A1 - 22-01-2013, 07:10
RE: Cicatricure gel - A1 - 22-01-2013, 07:24

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes