Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que aconteceu com o estrias to fora?
Fernanda Machado Offline
Novato
**

Respostas: 11
Likes Given: 0
Likes Received: 9 in 9 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 18
Resposta: #8
RE: O que aconteceu com o estrias to fora?
Meninas como eu procurei essa tal de Flávia, pois eu tinha lido muitos artigos na internet sobre ela, aí descobri um blog que até postei aqui para vocês o amamosdicas o que eu fiquei sabendo em algumas pesquisa que eu fiz é que o ESTRIAS TÔ FORA! realmente foi deletado, elas estava tendo muitos problemas de comentários masculinos, assédio, trotes masculinos e com isso ela desanimou, parece que ela namora a muito tempo e ela estava tendo invasão de privacidade, o que eu sei é que ela não queria mais expor seu tratamento para todos.

Ainda bem que ela pelo menos deixou o facebook, dela fiquei muito feliz em conversar com ela por lá, ainda bem que pelo menos ela resolveu participar desse blog Amamos Dicas com outras mulheres para dar dicas.

Ontem eu li uma matéria bem interessante sobre os modelos de dermaroller que ela testou vou deixar o link aqui para vocês.


http://amamosdicas.blogspot.com.br/2013/...estei.html
04-03-2013 10:17
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: O que aconteceu com o estrias to fora? - Fernanda Machado - 04-03-2013 10:17

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes