Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
lixa + ácido retinóico [Vitanol. Tratamento de Estrias com fotos. antes e depois]
Liz Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 6 in 3 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 6
Resposta: #3
RE: lixa + ácido retinóico
(14-02-2013 08:56)Fernanda Machado Escreveu:  Olá, Liz que legal suas fotos você tem mais?? Eu também estou iniciando meu tratamento com o dermaroller eu comprei na lojinha indicada aqui no forum http://www.lojabelabrasil.com realmente chegou rapinho eu já sigo um passo a passo parecido com o seu eu achei no blog Amamas Dicas vou deixar o link para você: http://amamosdicas.blogspot.com.br/2013/...passo.html

Olá Fernanda,
Estou postando mais fotos. A primeira foto da coxa (jan2013) é depois de 20 rolagens+ácido retinóico, minhas estrias eram muito mais grossas e profundas. A segunda foto é após 7 dias do primeiro lixamento+ácido (as estrias da foto estão levemente saltadas e a pele descamando e manchada). A primeira foto da estria do braço é depois de 20 rolagens com ácido e a segunda foto é depois de 7 sessões de striat (vc vai observar q tem pequenos pontos escuros q são causados pela agulha do aparelho).
Como disse antes só vou saber o resultado da melhora daqui umas semanas, fiz o segundo lixamento +ácido há 4 dias, daqui algumas semanas posto mais fotos. O q eu posso afirmar é q na região dos glúteos o lixamento foi muito mais eficiente do que o roller no meu caso.
Força!!!


Arquivos Anexos Miniaturas
               
(Resposta editada pela última vez em: 15-02-2013 02:46 por Liz.)
15-02-2013 02:44
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Liz's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: lixa + ácido retinóico - Liz - 15-02-2013 02:44
RE: lixa + ácido retinóico - fanti - 15-02-2013, 11:21
RE: lixa + ácido retinóico - Lis - 15-02-2013, 12:39
RE: lixa + ácido retinóico - Liz - 16-02-2013, 02:22

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes