Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual tratamento curou suas estrias?
Diana Offline
Suspeito de Propaganda Disfarçada

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 2
Resposta: #1
Qual tratamento curou suas estrias?
Tenho que confessar que realmente eu não ia à praia por causa das malditas estrias. Muita, muitas malditas estrias, mas conheci um bendito tratamento que acabou com a minha "zebrice", não sei se vocês já ouviram falar, eu nunca tinha ouvido. Alguns chamam de camuflagem de estrias, outros de micropigmentação em estrias, mas o nome certo é Micropuntura. Tô feliz demais gente e precisei vir aqui compartilhar isso com vocês, se vocês puderem, procurem o tratamento na cidade de vocês que realmente ajuda bastanteeee. Eu moro em JPA no Rio de Janeiro, foi difícil achar um local de confiança aqui na minha cidade.
Se alguém quiser mais detalhes sobre como ficaram minhas estrias e tirar dúvidas sobre o procedimento e tal, pode entrar em contato dianinhacarioca@hotmail.com Acho legal compartilharmos com quem precisa o que nos foi útil. E alguém aí, já fez algum outro tratamento para estrias que deu certo? Precisamos saber de todos rs. Hoje estou bem com o meu corpo e vou espalhar para toda a internet minha satisfação e quero que todos saibam que existe cura!
Abração aê pessoal
(Resposta editada pela última vez em: 26-02-2013 07:28 por Diana.)
25-02-2013 05:45
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Diana's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
Qual tratamento curou suas estrias? - Diana - 25-02-2013 05:45

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes