Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História da Camila [Tratamentos Para Estrias Vermelhas de Gravidez]
ikarosmom Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 1
Likes Received: 7 in 6 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 10
Resposta: #1
História da Camila [Tratamentos Para Estrias Vermelhas de Gravidez]
Boa tarde, gente ILUMINADA deste forúm.
Meu nome é Camila e eu tenho 23 anos.

Tive algumas estrias na adolescência,por conta do crescimento, assim como muitos de vocês. Isso já era um claro indicativo de que tinha uma pele porcaria.

Na época, eu não era muito instruída, e nem um pouco encanada com isso, porque eram poucas e em lugares estratégicos. Não dava pra ver e durante minha adolescência e inicio de vida adulta, pude usar todos os shorts, sainhas, blusinhas e vestidos do mundo...

O problema, acho que nem assim posso dizer, é que engravidei. Engravidei porque eu e meu noivo queríamos...
Durante a gravidez quase toda, tinha uma barriga bonita e lisinha!
Mas agora, depois das 36 semanas, isso mesmo, faltando quase um mês para o bebê nascer, elas trincaram minha barriga de fora a fora!

De um dia para o outro!

Confesso que quando vi no espelho, senti vontade de chorar. Fiquei revoltada. Queria pegar uma agulha e costurar a fenda que se formava na parte de baixo da minha barriga.
E eu passei óleo de amêndoas, azeite, hidratantes com proteínas do leite, comi colágeno na forma de gelatinas e pés de galinha, a gestação toda, para essas maldições aparecerem...

Parecem algas marinhas vermelhas. São terríveis, A cada dia avançam pela minha barriga em forma ascendente... as de baixo, que primeiro se formaram, estão pigmentadas pela gravidez, e olha que eu NÃO TOMO SOL.


Fui num shopping pagar uma fatura, e a caixa estava grávida. Ela me contou que estava hipertensa e com diabetes gestacional e tinha que tomar vários remédios.
Achei que eu estava sendo supérflua ao chorar pelas estrias.
Mas sabe, eu sei que um filho muda tudo. Mas não precisava mudar meu corpo.
Eu até que cheguei a pensar que tem garotas que não tiveram bebês que são cheias de estrias, mas isso é conformismo.
Fui na dermato e ela disse que era assim mesmo. Que não tinha jeito. Que depois eu queimava com laser. Minha consulta com essa monstra durou exatos 3 minutos.

Meu noivo é bonito sabe, super vaidoso também. Ele não fala nada sobre as estrias.
mas mesmo assim, eu não quero me parecer com uma zebra. Uma zebra vermelha e branca. Eu mereço ser como era antes, ou pelo menos, 95% como era. O meu noivo merece alguém bonita também para partilhar a vida. O meu filho merece uma mãe gostosa, haha.

E quando já tinha visto várias coisas na internet, eis que me surge esse fórum incrível.. O fórum de gestantes que frequento, todo mundo é superficial ao tratar do assunto. E o pior, elas tem vergonha de falar sobre as estrias. Acomete 90% das grávidas, mas nesse fórum, só uma ou outra admite. O que me leva a crer que eu sou a única das desafortunadas e que esse papo de estrias na gestação tá com as estatísticas erradas, rs.


Se alguém souber de um tratamento milagroso, me ajude.
Me disseram que o tal cicatricure creme é bom para cicatrizes.
Já tô tão louca, porque não vou poder usar ácido ( vou amamentar), que estou pensando em passar o bisturi nas malditas e transformá-las em cicatrizes.
Já que cicatriz tem cura e estria não... Aff.
Nunca vou me conformar com isso!
E vou mostrar meu progresso aqui!
[/font]
(Resposta editada pela última vez em: 27-02-2013 10:14 por A1.)
26-02-2013 12:51
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like ikarosmom's post:
A1, Devlinmah
Responder 


Mensagens neste Tópico
História da Camila [Tratamentos Para Estrias Vermelhas de Gravidez] - ikarosmom - 26-02-2013 12:51
RE: História da Camila - A1 - 27-02-2013, 08:18
RE: História da Camila - ikarosmom - 27-02-2013, 09:30
RE: História da Camila - A1 - 27-02-2013, 09:47
RE: História da Camila - ikarosmom - 27-02-2013, 09:50
RE: História da Camila - A1 - 27-02-2013, 09:54
RE: História da Camila - A1 - 27-02-2013, 10:09

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes