Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tratamento da Alessandra [Dermaroller, Vitanol, Manteiga de Karité. Fotos]
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Likes Received: 28 in 21 posts
Registrado em: Jan 2013
Reputação: 36
Resposta: #6
RE: Tratamento de Estrias da Alessandra [Com Fotos de Antes e Depois]
Pessoal, acabei de add vocês como contatos, acredito que agora vocês vão conseguir ver minhas fotos. Desculpem, mas é que eu não sei mexer ainda no Flickr, apenas fiz e postei as fotos, depois disso não mexi mais. Acredito que entre hoje e amanhã eu poste as novas fotos do meu tratamento. Estou tirando fotos uma vez por mês.
Meu tratamento é o seguinte: uso o dermaroller a cada dois meses, pois ele mancha minha pele. No intervalo uso a manteiga de Karité pura, passo antes de dormir e óleo de rosa mosqueta, passo pela manhã junto com o protetor solar. Também uso ácido, por enquanto o Vitanol A (parece que tem um melhor, mas não me recordo o nome). O Vitanol eu passo no dia que faço a rolagem, passo antes de dormir e logo pela manhã vou correndo tirar no banho pra não manchar a pele.

A1, admiro muito o que tem feito por essas pessoas, inclusive por mim, pq só estou usando a manteiga de Karité somente pq vc postou sobre ela. Continue seu excelente trabalho e sua luta contra essas benditas. Que eu sei o quanto é difícil. Vejo melhoras, mas elas são bem pequenas, tem que ter muuuuita persistência.

Fique a vontade para baixar as fotos do flickr e postar aqui.

Um grande abraço a todos!
03-03-2013 11:30
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes alessandra's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Tratamento de Estrias da Alessandra [Com Fotos de Antes e Depois] - alessandra - 03-03-2013 11:30

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes