Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tratamento da Alessandra [Dermaroller, Vitanol, Manteiga de Karité. Fotos]
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #7
RE: Tratamento da Alessandra [Dermaroller, Vitanol, Manteiga de Karité. Fotos]
Alessandra, querida. Sou eu quem agradece. Consegui identificar agora o problema a que você se referiu na sua mensagem postada em outro tópico, e creio que esteja corrigido.

Vou colar as suas respostas:

(08-03-2013 12:58)alessandra Escreveu:  Eu comprei a minha desse cara:

http://www.ebay.com/sch/exotic79/m.html?...ksid=p3686

Chegou certinho, o preço dele é bom e eu tenho visto excelentes resultados com o uso da manteiga de Karité vendida por ele.

Espero ter ajudado!

Pessoal,

Minhas novas fotos já estão disponíveis no Flickr.

Lis, respondendo sua pergunta comprei a manteiga de Karité desse cara no e-bay:

http://www.ebay.com/sch/exotic79/m.html?...ksid=p3686

O atendimento dele foi muito bom, ele é super prestativo. Sem contar que a manteiga dele custa pouco mais de R$ 14,00, o problema é o correio, comprei duas manteigas, incluindo o correio gastei R$ 97,00. O pote dura bem. Acredito que se usar misturado com azeite dure mais. Eu uso pura, então um pote meu está durando em média dois meses. Passo todos os dias, as vezes duas vezes ao dia.

Bjão

A1, postei neste tópico e não no tópico do meu tratamento, pq todas as vezes que tento postar lá, aparece uma mensagem de erro dizendo que o assunto tem mais de 83 caracteres e que não posso publicar. Tem dias que isto está ocorrendo, tenho entrado e tentado postar que minhas fotos estão disponíveis desde o início da semana, mas esse mesmo erro sempre aparece quando tento postar naquele tópico. Por favor, transfira essa última mensagem para o tópico correto, pois a Lis perguntou no meu Flickr onde comprei a manteiga.

Muito obrigado!
25-04-2013 06:15
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Tratamento da Alessandra [Dermaroller, Vitanol, Manteiga de Karité. Fotos] - A1 - 25-04-2013 06:15

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes