Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #1
Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
Pelo orkut o Zé Ninguém enviou-me interessante testemunho de usuário afirmando que a babosa (aloe vera) eliminou estrias brancas, avermelhando-as antes de fazê-las desaparecer.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9...try1280327

Transcrevo abaixo o depoimento, para que outros possam testar o procedimento. Caso o façam, ou já tenham experiência com essa substância, não deixem compartilhar conosco a sua experiência:

Citar:ola familia maromba, vou resolver o problema de voces sobre estrias... obviamente todos sabem oq eh babosa ne, certo....bata no liquidificador com casca e tudo, passe na estria toda noite antes de dormir...na terceira aplicaçao voce notara sua estria ficando novamente avermelhada pelo fato da babosa fazer q volte a circular sangue naquele pele morta ...eu mesmo tive algumas fiquei dois anos sem treinar posso garantir pra voces ela desaparece....faça o teste abraço e boa sorte pra voces

Citar:pegue a babosa bata no liquidificar , sempre antes de durmir passe na estria...cara logo na primeira semana vc vai ve resultados, nao adianta esses tratamentos ae sao tudo furada, , eu mesmo tive duas estrias rs...sou meio loko rs fascinado pela perfeição recorri a tudo..pesquisando mto descobri a babosa, pode usar amigo vai resolver , e pra acne tb eh fatal ...a babosa eh incrivel tem mta vitamina nela...pesquise sobre a planta eh incrivel...

Citar:eu preparava tudo de uma vez, deixava armazenado no proprio liquidificador...
tive duas estrias bem grandes mesmo, quando vi assustei na axila... quando vi ainda estava vermelhada, mas como n axavanada pra resolver fico branca. ...pode usar amigo...uns 3 meses e ela desapareceu. o mais legal é que voce nota a cada dia sua pele regenerando a planta eh incrivel mesmo...abraço ae e boa sorte

Citar:eu batia a planta junto com a casca e deixava na geladeira , o tempo depende de qto vc utiliza , mas uma folha pra min dava pra um mes...vc tem q usa antes de durmi vc sabe ne? falow
(Resposta editada pela última vez em: 26-10-2012 03:06 por A1.)
24-10-2012 08:04
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes A1's post:
Devlinmah
Responder 


Mensagens neste Tópico
Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 24-10-2012 08:04
Método Jean Wu - A1 - 27-10-2012, 03:22

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes