Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #41
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas
(03-07-2013 06:22)Karina3 Escreveu:  Olá,A1!
Como fou seu tratamento c babosa?..funcionou?...P q vc n faz uma tatuagem em cima das suas estrias?..to pensando em fazer isso,dizem q dá muito certo!...Um médico me disse q colegas dele(cirurgião plastica e dermatologistas)falaram q tratamento de estrias melhoram a pele por um tempo e depois tudo volta...c a tattoo isso n aconteceria..o q vc acha?..tenho a barriga totalmente cheia de estrias!...Boa sorte p todos nós!...Bjos

Seja muito bem-vinda ao Fórum. Fiquei sem babosa e só retomei o tratamento nessa semana, quando tive acesso novamente à planta. Essa é uma foto dela batida no liquidificador com casca, seguindo a orientação da pessoa que a testou com sucesso, reproduzida na primeira mensagem deste tópico:
[Imagem: IMG_0173.JPG]

Já vi vários depoimentos favoráveis à tatuagem, e há um tópico sobre ela aqui: http://forum.estrias-tratamentos.com/t-t...re-estrias

Realizei um procedimento semelhante nas dos membros inferiores, chamado dermopigmentação/maquiagem definitiva, que consiste em agredir as estrias com o dermógrafo e tingi-las, para que fiquem da cor da pele. http://www.maquiagemdefinitivasemdor.com...-mulheres/ Minhas fotos de antes e depois estão na comunidade "estrias tem tratamento?" do orkut, onde você poderá ver os resultados, que achei insatisfatórios.

Acredito que a pigmentação das estrias (seja com tintas da cor da pele, seja mediante tatuagens), deva ser antecedida de um tratamento que diminua ao máximo possível a sua rugosidade, dureza e profundidade, sob pena de a emenda sair pior do que o soneto.

Eis algumas imagens que encontrei na internet:

[Imagem: post-14802-1254500915_thumb.jpg]

[Imagem: gabriella-tattoo-1.jpg]

[Imagem: tiger.jpg]

[Imagem: merrifinal_large.jpg]

[Imagem: tattoo1.jpg]

Não acho que as estrias hajam sido disfarçadas, e mesmo que houvessem, um namorado não demoraria a notar algo errado ao passar a mão sobre elas. Se a pintura houvesse sido antecedida de um bom tratamento, os resultados seriam bem melhores táctil e visualmente. Essa é a minha opinião, mas posso estar errado.
11-07-2013 09:54
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes A1's post:
Lina
Responder 


Mensagens neste Tópico
Método Jean Wu - A1 - 27-10-2012, 03:22
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 11-07-2013 09:54

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes