Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História da Lis
Lis Offline
Member
***

Respostas: 59
Likes Given: 0
Likes Received: 54 in 46 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 78
Resposta: #1
História da Lis
Oi gente. Essas pragas começaram a surgir em meu corpo na adolescência. Com uns 12, 13 anos. Era muito novinha e não fazia ideia do que era aquilo em mim. Minha mãe correu comigo para a dermatologista e ela disse que não tinha jeito. Só me restava me conformar com a situação.
Até aí, até que tudo bem pois as estrias se localizavam apenas no bumbum e no comecinho das coxas.
Mas depois surgiram em mim atrás dos joelhos, nos joelhos e panturrilhas. Mesmo eu cuidando da alimentação, não variando o peso, tomando muita água e hidratando bem a pele, aconteceu essa porcaria comigo.
Desde então não uso mais shorts, nem vestidos e nem nada que mostre as pernas. E isso é horrível ,pois nós mulheres, amamos um vestidinho ou um shortinho no calor. Ter que ficar de jeans com aquele solzão é um inferno.
Não tem nem um dia em que não choro ao olhar pra mim. Já pensei em me matar inúmeras vezes mas minha mãe já perdeu um filho então a dor seria grande demais. Mas eu não tenho nenhuma vontade de viver mais. Não tenho ânimo pra absolutamente nada. Mal saio de casa e não faço nada que as outras pessoas na minha idade fazem. Agora mesmo estou chorando porque é triste saber que com só 20 anos estou tão limitada assim Sad
Meu corpo é bonito. Sou magra e baixinha, mas essas listras idiotas acabam com minha auto estima que na verdade nunca foi alta.
Sou alérgica ao ácido então estou em tratamento somente com o dermaroller.
Espero que um dia a gente consiga vencer essas malditas estrias.
Sad
24-10-2012 09:20
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like Lis's post:
A1, Fezoca
Responder 


Mensagens neste Tópico
História da Lis - Lis - 24-10-2012 09:20
RE: História da Lis - Tatiana - 28-10-2012, 11:35
RE: Minha História - A1 - 25-10-2012, 08:15

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes