Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História da Lis
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #3
RE: História da Lis
Lis eu sei exatamente pelo o que você esta passando, eu já fui bem mais incomodada com as estrias do que sou hoje.
Sempre fui muito tímida, e depois que as estrias apareceram eu entrei em depressão, não saia de casa, falta a escola, meu namorado na época ficava me zoando porque só me via de calça jeans, falava que eu era brega, maluca, Num sol de 40 graus que faz aqui no rio e eu de calça jeans.

Até que depois de 1 ano ele viu minhas estrias da panturrilha sem querer, e ai ele me perguntou se era por isso que eu só usava calça, ai eu contei a história toda, chorei e mesmo assim ele não entendeu ( Não adiante ninguém entende a gente) vão achar bobeira, que existe coisa pior, que devíamos agradecer a Deus por ter saúde, Mas eu duvido que se eles passassem por isso, iriam achar assim. Enfim estou com ele até hoje, já fazem 6 anos tenho duas filhas e por incrível que pareça na minha gravidez não tive estrias na barriga ( não me pergunte o que eu fiz, pois eu não passei absolutamente nada) Acho que foi pelo fato de eu beber bastante água pois eu era capaz de beber 2 garrafas grandes de 2 litros. Depois da Gravidez continuei tendo estrias e me importando menos com elas. Se eu te disser que eu elas não me incomodam vou estar mentindo, continuo não usando vestidos e shorts, mas aprendi a conviver com elas e a disfarça-las(usando meia calça, passando maquiagem, auto bronzeador etc).

Lis, deixar de viver por conta de estrias não dá, você é nova tem uma vida inteira pela frente, é difícil é. As pessoas vão te achar fútil, e outras coisas mais. Mas quando você coloca um short ou bermuda que deixa suas estrias a vista, não adianta todo mundo vai olhar e comentar isso é fato. Então viva a vida do jeito que você achar melhor, Mas nunca pense em deixar de viver por isso.

Qualquer coisa pode contar comigo também.
28-10-2012 11:35
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 2 users Like Tatiana's post:
A1, Fezoca
Responder 


Mensagens neste Tópico
História da Lis - Lis - 24-10-2012, 09:20
RE: História da Lis - Tatiana - 28-10-2012 11:35
RE: Minha História - A1 - 25-10-2012, 08:15

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes