Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Micropuntura
Micropuntura RJ Offline
Redução de estria
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Mar 2013
Reputação: 0
Resposta: #1
Micropuntura
Muitos me perguntam sobre camuflagem de estrias, a micropigmentação nelas. Venho esclarecer q não é muito legal, pois com o tempo ela pode alterar sua cor e vai dar contraste com sua pele. Tb tem a questão de q quando vc for à praia, pegará um bronze e as estrias continuarão da cor q foi pigmentada. Sei disso pq tb sou micropigmentadora, sei fazer, mas não aconselho.
A técnica mais indicada atualmente é a Micropuntura, ela elimina as estrias em até 90%. É utilizado uma agulha com a ajuda do dermógrafo e cosméticos apropriados onde serão introduzidos em cada estria e inflamando-as para sua recuperação.
A estria é um tecido morto, com a invasão da agulha em estria por estria, esta será condicionada a se recontituir. Elas ficarão cada vez mais invisíveis a cada sessão de tratamento realizado. É bem diferente do dermaroller, este é um rolinho q sai agredindo toda a pele e não só a estria, tendo perigo até de manchar a pele.
A micropuntura age diretamente tb nas linhas faciais, as rugas, eliminando-as em até 90% . Tb trata de marcas de acnes e cicatrizes.

Saiba mais sobre o assunto em meu blog
micropigmentacao.blogspot.com
Daniele

Acompanhe neste link abaixo a evolução do tratamento da Micropuntura:
http://micropigmentacao.blogspot.com.br/...ntura.html

*
*
*
(Resposta editada pela última vez em: 22-04-2013 08:09 por Micropuntura RJ.)
06-04-2013 02:04
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Micropuntura - Micropuntura RJ - 06-04-2013 02:04
Micropuntura - Kah - 03-08-2013, 02:09
RE: Micropuntura - A1 - 03-08-2013, 07:27

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes