Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Insegura para começar meu tratamento com Dermaroller
Licruz Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 2
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Aug 2013
Reputação: 2
Resposta: #1
Insegura para começar meu tratamento com Dermaroller
Olá queridos.

Bom! Prazer em conhecê-los. Estou no fórum a mais de 1 semana e com tanta coisa pra ler não sei por onde começar....decidi inicialmente me apresentar e pedir ajuda rsrs.

Tenho 27 anos, minha pele é negra (mesmo tom da Tais Araújo) e as infelizes estrias tendem a me acompanhar desde os 12 anos de idade, portanto tenho "debutantes" estrias brancas.

Sempre fui muito magra e elas surgiram devido o meu crescimento brusco. Durante toda a adolescência não usei biquíni (óbvio) e me escondia em cangas e shortinhos.

Aos 18 anos, após pesquisas na internet, passei Retinol A, por 2 inesquecíveis vezes, junto a pedra pune. E meu arrependimento foi inesquecível, pois as manchas demoraram mais de 2 anos para sair, uma vez que por ser negra, produzo muito mais melanina, manchando a pele. Resultado: estrias intactas e as manchas prevaleceram. Não tratei as manchas por que era uma área do meu corpo que eu ignorava (até então elas se concentravam no bumbum).

Com 19 anos conheci meu primeiro namorado que me achava linda e como homem, em regra, "não se preocupa com essas coisas" e, me encorajou a me soltar mais, tentei conviver com elas. Mas foi em vão.

Na mesma época procurei uma clinica de estética aqui em São Paulo e fiz carboxiterapia. Tamanha dor e ardência que desisti na quarta sessão das 15 que havia contratado.

Com 23 anos comecei engordar por conta de uma má alimentação e muita cerveja, foi quando surgiu estrias na panturilha, laterais da cintura (linha da calça), posterior das pernas.

Assim, aos 26 anos e ainda sobrepeso, me encorajei e retomei o tratamento de carboxiterapia (com 15 sessões), resultado: 20% de melhora e muuuita dor.

Enfim, em 2013, pesquisando tratamentos na internet a três meses, encontrei o dermaroller e comprei, juntamente com cicatricure, óleos de rosa mosqueta e clareador. Mas ainda não utilizei, pois estou com medo de manchar minha pele (entre ficar com estrias e ficar com a pele escurecida, fico com a opção 1).

Cá estou, inscrita do fórum a quase 2 semanas, interessada em saber se alguém sabe algo a respeito das manchas que podem causar o dermaroller e se alguém indica um site bom para comprar manteiga de karitê pura para utilizar junto ao azeite de oliva ou óleo de rosa mosqueta.

Segunda feira começo um dieta e o tratamento com o derma rsrs (insegura).

Abraço.
16-08-2013 08:46
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Licruz's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
Insegura para começar meu tratamento com Dermaroller - Licruz - 16-08-2013 08:46

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes