Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Insegura para começar meu tratamento com Dermaroller
Licruz Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 2
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Aug 2013
Reputação: 2
Resposta: #6
RE: Insegura para começar meu tratamento com Dermaroller
Bom Devlinmah....não me acompanhe muito pq como pode perceber sou beeem medrosa kkkkkk. O fato é que como todos aqui no fórum eu tenho pavor as estrias ....mas me encorajei. Fiz um teste no sábado (22.02) em uma pequena região no bumbum, similar ao tamanho de uma borracha. Paguei R$ 40,00 sendo que cada sessão custará R$ 160,00 (estimativa de 4 a 7 sessões para ter bons resultados).

A profissional passou um tópico anestésico, aguardou 10 min. e começou passar o dermografo. Na hora não senti dor alguma (apenas irritação) e depois também não. Até agora estou beeeem tranquila. A região ainda esta vermelha.

Não é certeza que farei o tratamento pq trata-se apenas de teste...se minha pele hiperpigmentar, ficar escura demasiadamente eu não farei.

Devo aguardar 15 dias pra saber se estou apta ou não #ansiosa

Mas se for possível prometo que tiro fotos e posto aqui pra vcs.
Pensei em atrelar a micropuntura ao uso da manteiga de karitê pura.

KAORU...obrigada pela dica....
Não tenho coragem de passar o dermaroller pelo risco de manchar e tbm pq acho q nao teria disciplina para dar sequencia ao tratamento. Mas também nao compraria o dermografo.

As estrias da cocha seria fácil, mas no bumbum acho que não daria certo pela pouca visão. Acho que vale a pena passar com uma esteticista...pq ela tem os produtos lá....passa lá mesmo....e vc nao se preocupa com nada além de aguardar o retorno após 15 dias (e pagar rs).

Vi no mercado livre aparelhos de R$ 250 a R$ 700. Talvez se alguem passasse pra mim eu compraria rsrs.

Vamos ver no q vai dar. Tenho 27 anos, sou de São Paulo e passei o ano novo em Copacabana no Rio. Não tive coragem de colocar biquini por conta dessas malditas. Em 2015 quero uma outra realidade.

Vou mantendo vocês informados. Beijo

Ah Devlinmah...estimo muito sua melhora. Meu irmão passou pelo mesmo problema a 2 anos....e fazendo o tratamento direitinho tudo corre bem.

Boa sorte e DEUS certamente já esta te ajudando.
(Resposta editada pela última vez em: 24-02-2014 09:43 por Licruz.)
24-02-2014 09:36
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Insegura para começar meu tratamento com Dermaroller - Licruz - 24-02-2014 09:36

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes