Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comecei o tratamento lixa+ ácido
erica Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 1 in 1 posts
Registrado em: Oct 2013
Reputação: 2
Resposta: #21
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido
oi gente..estou feliz por estar aqui.Sou do RJ, tenho estrias no bumbum desde os 13 anos..elas sao brancas e muitaaaas...ja venho fazendo lixamento ha algum tempo...ai resolvi jogar isso no google e achei vcs. Ja fiz td p estrias, carbox, acidos, lazer, luz, pigmentacao, maquiagem, sol, bepantol, cicatricur, intradermo e por ultimo ia fazer microagulhamento, mas cada sessao aqui custa 480,00 e sei q uma n vai resolver meu problema...enfim, fiz lixamento ha uns 3 meses, ardeu mto ficou ferido, deu varias manchinhas de feridas...resolvi esperar p fazer novamente, recomecei ha uma semana. Fui na dermo e ela passou acido retinoico0,1 + vitanol 0,1 e neutrogena dias alternados, com plastico filme a noite. Resolvi fazer o lixamento antes das aplicacoes, confesso que doi p colocar o acido depois ou gel ou hidratar, mas nada comparado a tds as dores q ja passei e sem resultados...meu bumbum esta td vermelhinho, mas ja da p ver as estrias desaparencendo...a dermo td passou piluas de colgeno hidrolizada..bom vou contando para vcs, mas digo q vale mto a pena..ate as manchinhas q tinham estao sumindo...tb to usando hipoglos e bepantol para cicatrizacao...gente...depois de 20 anos ...a praia me aguarde!
16-10-2013 12:14
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes erica's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - erica - 16-10-2013 12:14

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes