Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comecei o tratamento lixa+ ácido
Sulamita Offline
Novato
**

Respostas: 26
Likes Given: 0
Likes Received: 3 in 3 posts
Registrado em: Sep 2013
Reputação: 0
Resposta: #41
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido
(01-11-2013 02:33)regi Escreveu:  Boa tarde!!
Sulamita
comprei meu dermografo, e ele ja chegou, achei ele bem potente porem é pequeno e bem leve ..
A principio tive dificuldade em "achar" a agulha, ela vem tipo em um bocal de plastico junto, a unica maneira que vi para agulha aparecer foi apertando muito a pontinha de plastico que vinha acomplada a agulha, dai apareceu um pedaço dela .. É assim mesmo????
Outra coisa, ao ligar parece que nao senti a agulha se mecher la dentro rsrs, achei que fosse ter uma revolução dentro da maquininha que a agulha fosse se mecher bastante, comigo nao aconteceu, parece que ela ficava quietinha ..
Dai testei um uma estria que fica mais escondida (vou deixar para fazer no domingo), eu esfreguei a ponta da agulha em cima, é assim mesmo??
Apos passar ela ficou como se tivesse arranhado ela, como arranhao de machucado mesmo, e ficou um pouco saltada é assim??
Desculpa pelo tanto de pergunta ..
Muito obrigada
Olá Regi desculpa demora...
O meu dermografo mesmo colocando a ponteira plastica a agulha fica uns 4mm de fora, e a agulha vai e volta em uma grande velocidade que parece que nem esta se movendo.
Quando ao uso eu furo literalmente toda a estria, ela fica completamente machucada, mais não fica doendo depois, mais a aparência é bem assustadora, vou postar uma foto depois de uma sessão.
EU SÓ PERFURO COM A PONTA DA AGULHA! POIS ACHEI QUE O TAMANHO QUE FICA DO MEU DERMOGRAFO É MUITO GRANDE.
eSPERO TER AJUDADO.
Sulamita
03-11-2013 03:13
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Sulamita - 03-11-2013 03:13

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes