Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
borra de café + óleo de rosa mosqueta é bom para melhorar as estrias????
duusii Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2014
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: borra de café + óleo de rosa mosqueta é bom para melhorar as estrias????
Bom, eu em uma primeira tentativa meio desesperada contra essas terríveis estrias resolvi apelar para o método mais barato e acessível que tinha ao meu alcance: a borra de café.

Há duas semanas estou passando religiosamente todos os dias a borra nas minhas estrias e posso dizer que estou espantada com o resultado. A minha pele está incrivelmente macia e hidratada e as minhas estrias mais finas (incontáveis na região do quadril e bumbum) estão visivelmente ainda mais finas e posso dizer que algumas já até desapareceram.
Nos meus seios eu tenho estrias muito grandes e grossas há quase 10 anos (tenho 22) e posso dizer que elas ainda não começaram a desaparecer, mas estão beeeem menos profundas e mais claras, quase não é possível senti-las quando passo os dedos.
Além disso preciso dizer que minha pele está muito mais firme, vistosa e minhas celulites desapareceram quase todas Big Grin

Estou gostando muito do tratamento com o café (olha que eu não estou passando com nenhum produto adicional, apenas óleo de amêndoas e um bom hidratante), mas a partir dessa semana vou partir para um tratamento mais 'agressivo' e utilizar os complementos devidos, mas acredito que com persistência e paciência pode render interessantes resultados Smile
22-09-2014 04:37
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: borra de café + óleo de rosa mosqueta é bom para melhorar as estrias???? - duusii - 22-09-2014 04:37

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes