Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dermaroller e pressão
Rosangela Lima Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2013
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Dermaroller e pressão
[quote='Fernanda Martins' pid='668' dateline='1382455477']
Prezados,

Comprei há um tempo um dermaroller e usei uma vez, não gerando machucados na pele, a não ser uma irritação.

Como não tenho tanta disciplina, e com medo de estar fazendo errado, recorri a uma clínica onde havia o tratamento.

Ocorre que a pessoa que me atendeu quase me matou de dor. Pressionou muito forte o roller, de modo que a pele está um pouco manchada e, no dia, além de quase morrer de dor, a pele ficou muito machucada e assim permaneceu por dias.

Estou anexando uma foto do dia seguinte à rolagem.

Isso é normal?! Ou realmente a pessoa não sabe usar o roller?!

Outra coisa que queria saber, do A1, é qual o melhor tratamento feito por ele até o momento.

Abraços!


Olá, eu também comprei um dermaroler, estava usando já a alguns meses, sinceramente, não vi nenhuma melhora, mais depois desse fórum experimentei a lixa, estou na segunda sessão, e já vi resultados as estrias final, depois de lixá-las e hidratar com uma misturinha de cremes que fiz, com azeite extra virgem, clareador, protetor solar, ampolas de vitamina e pomada cicatrizante, achei que estão cicatrizando e já diminuíram,vou continuar lixando e usando dermaroler.
11-12-2013 04:34
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Dermaroller e pressão - Sulamita - 22-10-2013, 01:57
RE: Dermaroller e pressão - Rosangela Lima - 11-12-2013 04:34
RE: Dermaroller e pressão - zebrinha - 14-12-2013, 03:22

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes