Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu tratamento com Lixa e Babosa
Laica Offline
Novato
**

Respostas: 6
Likes Given: 6
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Oct 2013
Reputação: 0
Resposta: #1
Meu tratamento com Lixa e Babosa
Oi galera!
Comecei meu tratamento com a Lixa D'água, Babosa, Bepantol e oléo de Rosa Mosqueta à 15 dias, minha segunda sessão foi hoje de manhã.
É bem simples, eu lixo a pele, passo a Babosa, e fico massageando até a pele absorver, algumas horas depois passo o óleo de Rosa Mosqueta e massageio até a pele absorver totalmente o liquido, e depois passo a Bepantol.
Ex: lixo de manhã e passo a babosa, aí de tarde passo o óleo, e de noite a Bepantol, no dia seguinte faço o mesmo esquema, porém não lixo. Os lixamentos faço só de 15 em 15 dias! E por ai vai...
Os resultados? Maravilhosos! Grande parte dessa evolução dou á Babosa! Jesus, que planta maravilhosa é essa? Estou amando!!! Eu bato ela com a casca e tudo no liquidificador e ponho numa latinha, vou usando e guardando na geladeira! Realmente, ela é maravilhosa. Em uma sessão apenas já vi um ótimo resultado, nas estrias brancas e nas vermelhas mais ainda! Vou até comprar umas mudinhas para plantar ela aqui em casa! Adorei!
Até agora eu já lixei as laterais dos glúteos e entre a coxa (somente na parte esquerda, para eu poder ver as melhoras em relação a direita) creio que com mais umas 4 lixadas vou estar novinha em folha! Se Deus quiser!!

É isso aí! Não desistam! Estria tem cura SIM! Só não pode abandonar o tratamento pela metade!
26-10-2013 11:56
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Meu tratamento com Lixa e Babosa - Laica - 26-10-2013 11:56

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes