Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu tratamento com Lixa e Babosa
Paula Offline
Novato
**

Respostas: 12
Likes Given: 2
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #7
RE: Meu tratamento com Lixa e Babosa
Gente comecei meu tratamento no sábado (14-06-2014) praticamente igual ao da Laica.

1º lixei a parte interna da minha coxa ( onde tenho muuuitas estrias :/ ) com uma lixa d'água 150
(antes de começar lavei a lixa com sabão neutro e depois passei alcool etílico 92,8 ( acho que nem vende mais, mas tenho um vidro guardado a muitos anos ) e esperei secar, tbm passei com ajuda de um algodão o ácool na região onde eu iria lixar)

2º lixei bem, até que ficasse bem vermelho e com pontinhos de sangue (não chegou a sangrar) e em seguida passei novamente algodão com alcool ( quase morri de tanta dooooooooooor kk) então troquei o alcool pelo methiolate ( kk) q é ótimo pra machucados tbm

3º depois de td lixado e desinfetado peguei um galho de babosa e raspei só a polpa com uma faca e fui passando o liquido no machucado ( ja vai dando uma sensação boa de fresquinho kk)

4º Isso foi de manhã, quando foi a tarde passei novamente a babosa e antes que secasse ja pinguei 3 gotinhas de óleo de rosa mosqueta e espalhei bem até a pele absorver, depois de bem seco passei protetor solar Wink

5º De noite, depois do banho e de lavar bem a parte lixada com sabonete, repeti o 4º passo, porém troquei o protetor solar pelo hipoglos.

faz apenas 3 dias que estou fazendo o tratamento, mas se eu perceber q está mesmo dando certo e se mais alguém se interessar pelos resultados, monto uma página ou um blog só falando do meu tratamento e posto as fotos pra vcs acompanharem ( como fazia o A1)

Abraço e boa sorte a tds q estão na luta contra essas MALDITAS listras!! kk Wink
16-06-2014 02:42
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Meu tratamento com Lixa e Babosa - Paula - 16-06-2014 02:42

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes