Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo aqui , porfavor me ajudem
vitorhenrique Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2013
Reputação: 0
Resposta: #1
Novo aqui , porfavor me ajudem
Bom dia a todos ,cheguei ao forum atraves da historia do A1 em um forum de musculaçao e como forma de previnir maiores estrias , peço ajuda a vocês.
Há um ano venho fazendo musculaçao , no começo nada foi notado , apenas pequenas estrias nas costas que se mantem até hoje mas são quase imperceptíveis, depois de uns 3 meses comecei a notar manchas brancas nos joelhos (ja tinha algumas devido a meu estirão mas essas aumentaram) hoje elas estao maiores e tem aproximadamente 1cm de expessura e 8 de comprimento (tenho varios riscos).
Ok me acostumei com elas , na verdade nem sabia o que eram , mas de 10 dias pra cà manchas vermelhas, tenho certeza que sao estrias , apareceram no meu biceps direito e na axila , e de uns 3 dias pra ca notei que no braço esquerdo estao querendo rasgar outras.
Que medidas devo tomar ? Devo parar de ir a academia ? .
Minhas estrias sao muito recentes por isso procurei ajuda o mais rapido possivel , conto com vocês , observei o tratamento com lixa e riscamento com agulha e algumas pessoas obtiveram resultado.
Engracado e que nunca tive problemas com estrias nos bracos e axila e de repente de um dia pro outro saiem essas. Atualmente passo oleo de amendoas no local 3 vezes por dia mais nao notei diferença.
Desde já obrigado galera.
(Resposta editada pela última vez em: 01-12-2013 01:56 por vitorhenrique.)
01-12-2013 01:52
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Novo aqui , porfavor me ajudem - vitorhenrique - 01-12-2013 01:52

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes