Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sou nova aqui / Batalha com as estrias
DANI Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jan 2014
Reputação: 0
Resposta: #1
Sad Sou nova aqui / Batalha com as estrias
Ola pessoal! Fique tão feliz de poder encontrar esse grupo sabe, eu sofro mto com essas "malditas" esrias pelo corpo e fico até sem graça quando vejo alguem dar seu relato aqui e eu ver q existem situações piores q a minha. (meu sincero apoio avc6).
tenho estrias em toda a lateral das coxas na perta externa e tenho no bumbum. ja gastei uma nota com tratamentes e teve ate um periodo que achei q tava conseguindo sabe (Huh). 1º Harmony, tratamento a laser (dói, mas melhorou as estrias mais profundas). 2º carbox (dói tb, aff, mas ele melhorou a largura e a percepção das estrias brancas). 3º microderme (estilo um peeling, ele serve para as estrias veremelhas, o que no meu caso adiantou tb). o fato de eu ter citado 3, não significa que so fiz 3. Harmony 5sc / carbox 20sc / micro ja perdi as contas = totalizando uma quantia de mais de 5.000,00 Sad. mas por que eu insistir na carbox e micro. A carbox as 10 primeiras foram um apice pra mim, quando eu vi q as estrias da lateral das coxas tavam impercepitiveis se comparado ao que eu via antes fique mega feliz. Ai faltava as estrias vermelhas do bumbum e a microdderme me ajudou nisso sumindo com elas. passei a ter menos vergonha sabe, so q eu percebia q elas sempre voltavam (as veremelhas) ai passei a fazer todo ano praticamente 10 sc. agora em 2013 vi q algo tinha piorado sabe. passei uns meses sem mlahar (jan a maio) e isso fez a aparecer mais estrias. Chorei, voltei a malhar mas tive q iniciar o tratamento + uma vez. So q não foram as vermelhas q voltaram a me assolar, infelismente as brancas entre o bumbum e a lateral da coxa estão me deixando de cabelo em pé. ja refiz 10 sc de carbox e nada de melhorar e outras estria brancas ja estão bem mais visiveis no meu bumbum e pior com aquele aspecto sabe fundo, que marca mesmo, que juntando com as vermelhas me deixa querer sumir do mapa. to fazendo agoora a micro pra vermelhas fiz a segunda secão e ja melhorou sabe. agora pra essa questão de profundidade vou cair no laser de novo sabe. até lá fico todo dia me "adimirando" no espelho. é quase um secão de tortura. Foram esse tratamentos ja gastei além da conta com cremes, receitas caseiras, canet anti estria, etc...

Efim, falaria o dia todo aqui, rsrsrs. Evito de ir a praia com amigos (as) sabe, todas elas com o corpo perfeito e so eu assim. meu namorado é um anjo na minha vida, me apoia, me incentiva a ir diz q não liga, ja me deu varias provas disso, mas não tem jeito é dificil eu ir em piscina, praia. Mas vou sim de vez em quando. Praia é mais facil sabe uso um saida e vou pro mar mesmo assim. agora piscina, é uma tortura. essa semana ele me convenceu a ir, fui de biquini chortinho, o problema era as estrias das coxas, mas tomei coragem e laventei e entrei na agua, foi quase um suicidio, rsrrs. ele do meu lado me ajudou. na verdade so ele q me ajuda, pois não tenho coragem de me abrir pra mais ninguem. Ainda bem q encontrei vc6. Blush
Obrigada.
14-01-2014 03:25
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Sou nova aqui / Batalha com as estrias - DANI - 14-01-2014 03:25

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes