Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sou nova aqui / Batalha com as estrias
belly Offline
Novato
**

Respostas: 12
Likes Given: 0
Likes Received: 6 in 6 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 4
Resposta: #3
RE: Sou nova aqui / Batalha com as estrias
Dani queria te dizer que eu tbm já fiz carbox em mim não adiantou nada infelizmente e ainda fazia associado com mesoterapia, mas fazer o que né. A medica que fazia em mim sempre dizia não adianta vc querer fazer um monte de sessões do mesmo tratamento pois chega uma hora que a pele não responde mas a o tratamento. O que vc tem q fazer é mudar o tratamento sabe, e sempre que terminar as sessões que vc fez, de um intervalo de pelo menos três meses pra sua pele descansar.
Outra coisa eu tbm morria de vergonha do meu namorado, tem vezes q eu não me sinto avontade mas ele não liga para estrias e diz que não ver nada de mas.

Fer eu já fiz striat com varias pessoas, então posso dizer que o resultado dependo como a pessoas faz, ela tem q saber fazer bem feito. Pois teve vezes que não tive resultado mas quando fiz com outra pessoa já um bom resultado. Tem gente que fura a estrias em um espaço distante de cada furada com o striat sabe e o certo e que a estria seja toda furada.
Eu agora vou investir na micropuntura, eu não sei se e bom, mas já vi muitos relatos que falam que teve um bom resultado.
Eu acabei fazendo o curso de micropuntura para fazer em mim mesma, mas ainda vou comprar o aparelho. qualquer duvida sobre a micropuntura vc me pergunta pq eu posso ajudar já que fiz o curso e da alguma dica. bjuu e boa sorte no tratamento. E nunca desista VC SEMPRE PODE MAS DO QUE PENSA.
22-01-2014 08:02
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Sou nova aqui / Batalha com as estrias - belly - 22-01-2014 08:02

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes