Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando nossa mente é o problema...
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Quando nossa mente é o problema...
(05-11-2012 04:36)Lis Escreveu:  A1 muito obrigada por toda ajuda viu? Pelo apoio, pelas informações, pelos vídeos enfim...
Só quem passa por essa situação sabe como é. As pessoas que nos veem sofrendo desse jeito acham que é frescura, exagero, uma vez que temos nosso corpo perfeito (com braços, pernas...).

Lis, de nada.

Quanto às pessoas que menosprezam nosso sofrimento, reparei que muitas delas são extremamente vaidosas: gastam em cremes, roupas, cirurgias plásticas e se tivessem 10% das estrias que temos, entrariam em desespero.

(05-11-2012 04:36)Lis Escreveu:  As minhas são brancas, não as considero grossas mas acredito que tenha enrugamento sim :/ Então bronzeamento nem dá.
Hoje fiz algo incomum pra mim. Sai de vestido depois de muuuuuuuuuuuito tempo. Não sei como pude fazer isso porque morro de vergonha. Se fosse apenas algumas estrias...mas são muuuuuuuitas. Minhas pernas são finas e sou baixinha...aparentemente, não tinha nenhum motivo para desenvolver essas listras idiotas.
Foi bom ter usado o vestido porque me senti um pouco normal apesar de tudo. O ruim foi ter que me desviar de todas as pessoas que passavam com medo de repararem em mim. Ou seja, procurei o caminho inteiro andar na sombra porque passei a odiar o sol e muita luz (porque acabam sempre fazendo as estrias se destacarem...parece que elas brilham no sol, coisa horrível. Sem contar que as que estão nas laterais ficam com aspecto escuro. Mais horrível ainda) e andar longe de todas as pessoas!
Lis, se você tiver dinheiro sobrando, experimente algumas sessões de bronzeamento a jato. Se consegue mostrar as estrias na rua, talvez elas não sejam tão graves a ponto de não ser possível disfarçá-las.


(05-11-2012 04:36)Lis Escreveu:  Bom, não vou desistir apesar de não ter mais vontade de absolutamente nada.
Precisamos continuar até encontrar a solução para nosso problema.
Não sei no que eu, uma pessoa totalmente desesperada, poderia fazer por você...mas pode contar comigo também viu?
Obrigada por tudo mesmo!

Veja mais alguns testemunhos de sucesso, Lis:

No texto primitivo da sua mensagem havia uma pergunta a respeito da comprovação da eficácia do dermaroller. Não há estudos científicos de longa duração sobre a eficiência dele em estrias. Os casos de sucesso completo geralmente envolvem estrias finas e superficiais, e a descrição do processo de desaparecimento é a mesma: primeiro elas se "quebram", ou seja, tornam-se descontínuas, e depois somem totalmente.
Em estrias largas, não é possível saber se isso também se repetirá, mas nós brasileiros temos a sorte de a Flávia Maia estar documentando o seu tratamento e haver comprovado o fechamento de várias delas. Outro fato animador é o de a minha dermatologista haver constatado ontem melhora visível, após apenas uma sessão nas estrias do peito e ombro.

Se tiver alguma dúvida, avise-me. Você pode ajudar a mim e a todos na minha situação elaborando um bom plano de tratamento, compatível com o seu orçamento, executando-o fielmente e compartilhando a sua experiência e dificuldades.

Grande abraço e não desista.
(Resposta editada pela última vez em: 10-11-2012 02:14 por A1.)
10-11-2012 02:08
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Quando nossa mente é o problema... - A1 - 10-11-2012 02:08

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes