Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando nossa mente é o problema...
Werther Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 10 in 7 posts
Registrado em: Dec 2012
Reputação: 14
Resposta: #15
RE: Quando nossa mente é o problema...
Olha, não sei em que parte do forum vi alguém falando algo muito importante, que descreveu exatamente o que eu tava passando e pensando no memento. Dizia que um problema como esse como é o das estrias acaba pautando toda nossa vida e, acabamos por nivelar todo o resto pelo problema das estrias, pois, de fato, chegamos a pensar "de que adianta estudar, ter uma carreira de sucesso etc" se estamos privados de coisas básicas da vida, como usar uma roupa mais leve e mesmo tirar a roupa na frente de alguém. É, realmente, uma grande e triste limitação, algo que,mesmo teoricamente não incapacitando-os, restringe igualmente alguns movimentos básicos da vida. Mas acho que a nossa grande batalha é mesmo essa, a de não deixarmos ser suprimidos pelas estrias, não deixar que ela nos torne maior do que nós, maior do que nossa própria personalidade, do que nossas habilidades, do que nossas qualidades... Não deixar que ela assuma o controle de nossa vida, essa, para mim, junto com a real eliminação das malditas, é a grande batalha. Não sei se devido a isso causar certo complexo de inferioridade, mas sempre tentei ser sempre o melhor nas coisas que me propus a fazer, pois pelo menos no meu caso nunca bastou ser igual, ou por outra, nunca me foi dado esse privilégio de ser igual, sempre que tive que ser o melhor ou o pior, porque nunca tive a oportunidade de ser igual, estive sempre, infelizmente, abaixo ou acima dos demais, pois devido a vários problemas que sempre tive com o meu corpo, foi essa a situação que a vida me colocou, e recentemente ela me botou numa ainda mais complexa, pois quando a verdade, que eu tentava disfarçar para mim mesmo, caiu como um raio sobre minha cabeça, surgiu a seguinte questão: parar e desistir de tudo, e desistir literalmente da vida, ou seguir em frente e chegar mesmo no topo, e ser simplesmente o melhor. Em última análise minha natureza me faz escolher a segunda opção.
31-12-2012 11:29
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 3 users Like Werther's post:
A1, leticia, Tatiana
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Quando nossa mente é o problema... - Werther - 31-12-2012 11:29

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes