Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO!
Sharapova Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 1
Likes Received: 5 in 5 posts
Registrado em: May 2014
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO!
Luiza que ótimo q seu tratamentos esta apresentando NOTORIAMENTE resultados positivos.
Andei pesquisando sobre micropuntura/dermopuntura e estou pensando em fazer alguma sessão, fui na clínica Duohaus semana passada, mas achei o tratamento num preço meio salgado para as minhas condições no momento.
Vou fazer uma avaliação essa semana para elas me indicarem qual o melhor tratamento para o meu caso.
O pessoal da clínica me informou que lá o tratamento é assim: 10 sessões de micropuntura à R$1600 ou 3 sessões de dermopuntura à R$1200 à depender do tipo da estria.
Também vi uma clínica Tatiana Ferreira (acho q esse o nome) q tb tem a micropuntura num pacote de R$ 350 com 10 sessões. Achei estranho a discrepância de valores e não liguei lá para saber se o preço era o mesmo no tratamento de estrias...
Vou ver o q faço essa semana, responda as perguntas q fiz no seu blog e o mantenha atualizado quando puder. Bjos
(Resposta editada pela última vez em: 29-06-2014 11:24 por Sharapova.)
29-06-2014 11:20
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO! - Sharapova - 29-06-2014 11:20

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes