Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIXA + DERMAROLLER - Recomeçando
Sharapova Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 1
Likes Received: 5 in 5 posts
Registrado em: May 2014
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: LIXA + DERMAROLLER - Recomeçando
(01-07-2014 02:06)Sai estrias Escreveu:  Olá pessoal, tenho estrias desde os 9 anos e ano passado, depois de conhecer este fórum resolvi dar um basta. Por motivos maiores que minhas estrias tive que parar o meu tratamento por mais de 1 ano, e neste período apareceram outras vermelhas e grandes na barriga.
Ontem recomecei com lixa 180 nos braços. vou colocar as fotos aqui para acompanhar o tratamento.
A verdade que fiquei um pouco assustada pela manhã quando vi as cores, mas acho que a ideia é essa mesmo né? Ferir para estimular a pele a se regenerar.
As fotos são dos braços esquerdo e direito. No fim de semana vou passar o dermaroller nos seios, estou com medo de passar a lixa porque a pele é muito mais fina.
abraços e boa sorte para todos.

Bem vinda, Sai estrias!

Sim, a ideia é essa mesmo para estimular regeneração e colágeno na pele. E no dia seguinte a pele fica bem avermelhada, irritada como se tivéssemos ralado no asfalto. Em alguns pontos do meu tratamento feri e deu até pus.
Tb estou passando lixa/pedra pomes/dermaroller nas minhas estrias, e cheguei a algumas conclusões e vou postá-las depois no meu post aqui do forum, mas vou te dizer algumas coisas q já disse pra outra amiga nossa de forum, CUIDADO para não agredir a pele em um curto espaço de tempo e gerar manchas!! A formação do colágeno/elastina leva tempo, quando lixamos, por volta de 10 dias +/- nossa pele fica cicatrizada por fora, porém, por "dentro", ou na camada mais abaixo, onde a estria esta localizada, ainda não. A cicatrização lá é de 30 dias ou até mais, embora por fora já esteja ok. Eu sei q queremos é fazer logo esse lixamento e etc pra termos logo resultados, mas com base no q pesquisei e na minha experiência, recomendo q dê intervalos de 30 dias entre as agressões para assim evitar manchas.
No mais, mt hidratante e cicatrizantes. Wink abs
01-07-2014 09:55
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: LIXA + DERMAROLLER - Recomeçando - Sharapova - 01-07-2014 09:55

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes