Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tratando Estrias com lixa,babosa e creme. [História de Sucesso da Maria Laura]
maria laura Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 0
Likes Received: 7 in 5 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 10
Resposta: #6
RE: Tratando Estrias com lixa,babosa e creme. [História de Sucesso da Maria Laura]
(10-11-2012 07:36)Zé Ninguem Escreveu:  Eu fiz hj um lixamento logo depoi do uso do roller e quando eu fui no banheiro tomar banho... ai, ai, ai como aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarde. Arde muito mesmo .Arde tanto que vc chega até pular hehe.
Aí depois eu fui tentar passar alcool 70% para passar o ácido... minha nossa ardeu ainda mais, até desisti. Vou ver se passo amanhã.

Se você depois de lixar ou usar dermaroller usar somente o extrato de babosa vai ter menos dor,pelo menos comigo está dando certo.Faço assim:
Depois de lixar tomo outro banho para ficar livre do posinho da lixa usando sabonete protex ,depois do banho uso somente gel de babosa que combate a dor e trata os ferimentos como se fosse um medicamento de farmácia,depois que estou me sentindo melhor passo o creme de estrias e protetor solar, como não trabalho e tenho tempo uso o gel de babosa várias vezes durante o dia talvez umas 5 vezes não marquei ao certo, isto porque alivia a dor e cura muito rápido. Mas toda vez que faço uso do creme ou do gel na hora que passo, eu grito,pulo,fico vermelha,travo os dentes e falo palavrões,rsrsrsrsr.É a parte divertida do tratamento.
(Resposta editada pela última vez em: 11-11-2012 02:53 por maria laura.)
11-11-2012 12:02
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes maria laura's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
Muito Obrigado! - A1 - 10-11-2012, 01:35
RE: Muito Obrigado! - maria laura - 10-11-2012, 02:40
RE: Tratando Estrias com lixa,babosa e creme. [História de Sucesso da Maria Laura] - maria laura - 11-11-2012 12:02

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes