Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #15
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc.
(18-11-2012 10:12)Marina Castro Escreveu:  Ótimo então..Provavelmente começarei o tratamento em janeiro pq vou estar com uma grana legal..Até lá irei acompanhando seu tratamento. Quero ver muitas coisas boas! =)
Então eu faço a rolagem e logo em seguida aplico o dermaroller,não só na parte rolada mais como em todo o resto onde existe estrias?? e os cremes regeneradores eu uso no dia seguinte..é isso?

Abraço

Marina, obrigado por acompanhar o meu tratamento. Não estou certo de haver compreendido a sua primeira pergunta, porque "fazer a rolagem" e "aplicar o dermaroller" são a mesma coisa. Imediatamente após esse procedimento de agressão aplica-se ácido retinóico ou substâncias regeneradoras. Algumas pessoas recobrem a área com plástico filme (veja uma foto disso no meu diário de tratamento, nas estrias do peito) para evitar a absorção dos produtos pela roupa e aumentar a sua absorção pela pele. Não há comprovação de que essa providência aumente a eficácia da técnica, mas existem vários testemunhos nesse sentido, e ela foi empregada no estudo sobre o lixamento citado no blog.
(Resposta editada pela última vez em: 20-11-2012 08:56 por A1.)
20-11-2012 08:54
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - A1 - 20-11-2012 08:54

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes